30º Encontro Semanal 2012 - Boardgamers Porto

…gostaria de experimentar um Tigris & Euphrates, por exemplo. Também jogar (pela primeira vez) um Puerto Rico, Catan, ou o Agricola…Ou haverá melhores sugestões? :slight_smile:

Btw, não entendo a cronologia dos comentários. O último comentário deveria ir para o fim (mesmo que citasse um outro). Algo está mal na mecânica, e seria proveitoso afinar.

Queres jogar um Dungeon Petz? :slight_smile:

Posso levar. Se houverem interessados, vamos lá criar monstrinhos.

pelos menos eu e a Carla estamos. A Alice ainda não sei

Então não há menção a um jogo de comboios? confused

Como vai ser no Breyner e não se janta por lá era mais complicado.

Mas pra semana podes crer que alinho aí num 1830 :stuck_out_tongue:

Na terça divertimo-nos imenso com o fantasma Zé Mario

https://www.psychologytoday.com/articles/200312/how-fix-your-hurt-feelings-1

Sugestões melhores que essas não é muito fácil.

Creio que o Tigris ainda está no meu carro e o Catan existe disponível no Breyner85. Os outros pode ser que alguém leve.

Os comentários aparecem debaixo daquele a que são resposta. Por exemplo este deverá aparecer imediatamente abaixo das sugestões que fizeste, ainda que seja mais recente que outros que ficam abaixo.

A organização é mais topológica (no sentido de ser por tópicos, a sequência de respostas vai ficando separada de outras dentro do mesmo tópico, se é que se pode usar assim o termo) que cronológica.

A vatagem é que podem existir várias conversas independentes dentro do mesmo tópico geral sem que quem comenta tenha que mencionar a quem está a responder.

A desvantagem é que podes perder um pouco o fio à meada em termos de sequência temporal…

Nenhum sistema de fórum que conheço tem as duas coisas ao mesmo tempo… Este funcionou sempre assim e creio que as confusões temporais são menos frequentes que as de conversas cruzadas, respostas que parecem para uns quando são para outros, que acontecem nos fóruns mais cronologicos como os do BGG, por exemplo.

Nas opções de visualização dos comentários, tens selecionado "lista sobre a forma de thread - expandida"?

Pelo teu comentário é possível que estejas com lista plana.

[quote=Mallgur]Sugestões melhores que essas não é muito fácil.

Creio que o Tigris ainda está no meu carro e o Catan existe disponível no Breyner85. Os outros pode ser que alguém leve.

Os comentários aparecem debaixo daquele a que são resposta. Por exemplo este deverá aparecer imediatamente abaixo das sugestões que fizeste, ainda que seja mais recente que outros que ficam abaixo.

A organização é mais topológica (no sentido de ser por tópicos, a sequência de respostas vai ficando separada de outras dentro do mesmo tópico, se é que se pode usar assim o termo) que cronológica.

A vatagem é que podem existir várias conversas independentes dentro do mesmo tópico geral sem que quem comenta tenha que mencionar a quem está a responder.

A desvantagem é que podes perder um pouco o fio à meada em termos de sequência temporal…

Nenhum sistema de fórum que conheço tem as duas coisas ao mesmo tempo… Este funcionou sempre assim e creio que as confusões temporais são menos frequentes que as de conversas cruzadas, respostas que parecem para uns quando são para outros, que acontecem nos fóruns mais cronologicos como os do BGG, por exemplo.[/quote]

O Tigris seria já muito bom. Referi muitos, pois são jogos que as reviews asseguram ser bons e nunca joguei (aliás, como o tigris). Mas o que importa é o convívio! :slight_smile:

Quanto à estrutura do site, só notei algo que nunca havia visto noutro site, e por isso me é ainda difícil acompanhar. Mas, como tudo na vida, irei adaptar-me, pelo que, nem se trata de um problema.

Julgo que irás aparecer logo no Breyner85, por isso, meu caro Pedro, um até já.

[quote=nogud]Nas opções de visualização dos comentários, tens selecionado "lista sobre a forma de thread - expandida"?

Pelo teu comentário é possível que estejas com lista plana.[/quote]

Está selecionada a opção "thread-expandida". Mas, julgo já ter compreendido a mecânica dos comentários. É uma questão de hábito :slight_smile: Obrigado.

Então qual o balanço da ida ao Breyner?

Que acharam do espaço? E a luz?

Eu gostei do espaço.

A luz podia ser melhor um pouco mas deu para jogar sem grandes problemas.

Podiamos ter tido mais sorte com o tempo também porque esteve um bocadito fresco.

Em termos de divulgação não foi muito bom porque a malta esteve praticamente só a jogar com os do costume embora estivesse muita gente por lá mas penso que estava tudo a fazer tempo para o concerto.

Acho que seria um bom espaço para o mensal de Agosto. Durante o dia teríamos sol e jogar naquele jardim num dia aberto deve ser muito agradável e à noite podemos voltar a estar no palco, como foi ontem, talvez com ainda um pouco mais de luz.

Que acham disso?

Adicionado ao cabeçalho.