30º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Depois de dois strikes ao lado, vamos a ver se à terceira é de vez.

Um Madeira neste meu último semanal. Quem é que alinha nesta viagem pelo Atlântico?

Se o forem explicar, gostava de jogar o Madeira.

Gostava de jogar, mas também preciso de explicação

Boas,

há por ai 3 gajos que querem fazer dinheiro no canal do Panama?

… Para isso!

_

O Duarte tb alinha…

por isso há mais 1 lugar disponível!!

Com 3 já há jogo. Mas ainda há espaço para mais um.

não terminei a coça que estava a dar ao Mallgur eu também alinho para terminar isso…

Logo vou levar o Copycat, acabou de chegar, dá até 4 jogadores há 3 vagas :)

Alinho nisso!

Já me ia esquecendo, mas Tiago podes levar o jogo hoje à noite?

Já tá reservado desde sabado :slight_smile:

[quote=Aragami]Já tá reservado desde sabado :)[/quote]

Era só para confirmar :wink: Obrigado

eu tb

Bem, agora que já tenho tudo arrumado, viagem feita, um quarto cheio de tralha e com o descansado merecido, já consigo deixar aqui uma palavra de "despedida" (entre "s porque sinceramente espero que não seja definitiva).

Dos dois anos que fiquei no Porto, ano e meio foi envolvido neste hobby com pessoas que duvido que tivesse tido a oportunidade de conhecer se não fossem estes encontros. Sem me aperceber muito bem, este gosto entrenhou-se e apoderou-se de mim. Definitivamente teria sido um ano e meio muito monótono e sem sal se a Inês não me tivesse falado que existia um grupo de pessoas a jogar jogos de tabuleiro no Tropical.

Sem me alongar, que este não é sítio para isso, quero apenas deixar um obrigado a todos pela positivismo e amizade com que receberam e integraram este "mouro", assim como pelas noites memoráveis de jogos e confraternização que se sobrepuseram a muitas horas de sono (sem arrependimentos ahah).

Grande abraço a todos e até à InvictaCon (se a disponibilidade mo permitir).

Obrigado pelo espirito que sempre apresentaste cada vez que jogamos juntos… como te disse, tenho pena que tenhas ido embora, mas é a vida e espero sinceramente que a mudança seja para melhor e que tudo corra fantasticamente daqui para a frente :slight_smile:

E como te disse, quando vieres cá acima, apita :slight_smile:

Grande Abraço Mário :slight_smile:

na nova vida e localização (espero que não tenhas voltado para os mouros)…

E claro que te esperamos cá na InvictaCon

Abraço

Foi um prazer ter-te por cá! Um bom companheiro de jogo pode vir de qualquer lugar no mundo.

Se voltas para um local onde já existe um grupo, tenho a certeza de que ficarão a ganhar com as tuas visitas. Se não, podes sempre começar tu um!

Felicidades e um abraço! A gente vê-se por aí…

_

[quote=Mallgur]Se não, podes sempre começar tu um![/quote]

Ora aí está uma boa ideia. Tenho é de ver quem é que esta receptivo a isso ahaha Pelo menos agora para as férias trouxe uns leves, pode ser que tenha sorte por casa.