30º Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Alguem tem o Leadre 1?

Corridas de drogados

Pois, lêste-me o pensamento.

Acho que o Leader 1: Hell of the North é que valerá a pena (regras mais limpas, correcções de jogabilidade e mais opções de corrida).

Alinho.


Infelizmente. Mas não todos.

Duvido muito que não sejam todos…

Se alguém tiver tb alinho

o Leader1 tem o paubo (https://www.abreojogo.com/paubo) mas eu não sei quem é… ou se sei não conheço pelo nick…



o Joao104 tem o Hell of the North… é falar com um dos dois para levar o jogo

Pois o Joao, falo com ele na segunda.



Eu ando apenas à procura do jogo, nao sei se terei tempo para jogar isto na quinta.

https://boardgamegeek.com/video/41556/leader-1/le-tour-suisse



É com este tipo de pista? É coisa para ocupar um bom espaço hehehe

Alguém inclinado para explicar&jogar o Concordia?

Eu levo e explico. Jogar também alinho… Mas cedo o meu lugar se necessário a quem queira experimentar.



_

Boas!

Vou voltar a levar o meu material de Marvel Dice Masters a ver se aparece alguem pa jogar. A semana passada fiquei babado a ver o Age of Steam e nem me lembrei de ver se alguem tinha Dice Masters.De resto acho que vou ver se me colo a algum jogo que tenha vagas :smiley:



AshmaDaeva

Dou-te já a hipótese hoje de irmos a um Age of Steam. Vou levar mapas de 3 a 6 para todos os gostos.



mesmo a 3 vou levar o Zombies e o Metro (o melhor para 3 que já vi)

e não me importo de jogar qualquer coisa.

[quote=AshmaDaeva]fiquei babado a ver o Age of Steam e nem me lembrei de ver se alguem tinha Dice Masters[/quote]




Bem, eu vou levar os jogos do costume (Dominion Intrigue, 7 Wonders + expansões e Jerusalém) mas alinho em quase tudo lol



CIA

Adicionado ao cabeçalho.



Como acabamos por nos dividir um pouco ao início do encontro, não estou certo dos jogos se virem que falta alguma coisa, avisem.

Não sei qual a expansão do Age of Steam que foi usada. O Ticket to Ride foi mesmo o Europeu?

_

1 King of tokyo também foi jogado. :slight_smile:

Hello!



Clans foram x2 e Granada x1 (em substituição do Alhambra x1 [caso seja o nosso]).

E obrigado pelo esclarecimento de regras relativamente aos inner moats! :slight_smile:



Bom fim-de-semana!