30 membros: parabéns a nós!

Texto:

Aqui o nosso grupo de boardgamers da Grande Lisboa atingiu hoje os 30 membros! Acho que estamos todos de parabéns!!


Ainda bem que estamos a crescer, e aposto que nao vamos ficar por aqui. Perfeito, perfeito é quando formos mais de 20 pessoas no encontro mensal :wink:

Olha que ainda podemos ter uma surpresa. No encontro de 6a-feira é suposto aparecerem várias caras novas, e se lá estiver o pessoal da outra vez, somos bem capazes de conseguir chegar aos 20! Vamos ver! :slight_smile:

Eu é que tou lixado, vou tirar dois dentes do siso nesse dia, acho que não vou poder falar nem comer, eheh. Vai ser só jogar para mim, eheh; alguém vai ter de servir de anfitrião! :slight_smile:

Esperemos que sim... o meu objectivo é a runadrake's ter todas as mesas completas com boardgames e haver uma fila de espera que acaba na avenida de roma.

Desde que não tenhas o cerebro dormente e pelo menos uma mão a funcionar, não precisas dos dentes ;-)

Não tou a perceber. Então somos 30 e só aparecem todas as quartas entre 7 e 10 pessoas.
Meus amigos é altura de mostrar a força. E não se esqueçam que esta Sexta-Feira vão ser esperados exemplares de jogos que fizeram a sua estreia em Essen.

Diz-me que vai lá estar o Shogun!.. Diz lá…

Isso posso dizer eu!!

Na verdade o Shogun é exactamente o jogo que o Phillip queria que jogássemos com ele esta quarta-feira; pelo menos foi o que ele disse quando falou comigo ao telefone na 6a passada, de Essen! :smiley:

Não sei se há outros produtos quentinhos e acabadinhos de sair do forno de Essen, mas espero que sim, eheh!

Tenho de jogar isso com toda a urgência do mundo!!!!

a minha vida não é completa sem isso

Como iz o ditado: "Quando fizeres um filho, plantares uma árvore, escreveres um livro e jogares Shogun, aí sim, serás um Homem"

Bom, se isso é assim tão bom… já tou a ler as regras! é da maneira k vou preparado. Amanhã lá estarei!

Eu pedi o Gheos que supostamente é uma mistura de carcassonne com tigris. Tambem pedi o tigris.

https://www.boardgamegeek.com/game/23730

O Shogun é uma versão internacionalizada e com tema modificado do Wallenstein, que tanta critica positiva recebeu. Pelo que sei, a jogabilidade é rigorosamente a mesma.

 

Eu tenho vontade de ter o jogo mas confesso-te que é apenas com base no que li (do Wallenstein)... nunca o joguei!

espero não me vir a arrepender

Pois eu pus-me a ler as regras e já acabei, e digo-te: vai valer a pena quase de certeza. Parece-me um jogo com alguma complexidade, movimento de tropas, gestão de recursos, previsão de acontecimentos e surpresa… nunca joguei o wallenstein, sei k é quase a mm coisa mas isto parece ser mesmo bom! se fores amanhã tiramos as dúvidas. :smiley:

A ver quando for ai se aparece resmas e resmas de boardgamers para a gente se divertir e jogar aos boardgames que levar.


“You can not escape me!” he roared. “Lead me into a trap and I’ll pile the heads of your kinsmen at your feet! Hide from me and I’ll tear apart the mountains to find you! I’ll follow you to hell!”

És tu e o Paulo Soledade que têem uma colecção que jogos da qual eu tenho muita inveja. Por isso, é so apareceres que eu estou lá! E posso levar a minha wanna-be collection.