31º Encontro de Wargamers do Porto

War does not determine who is right - only who is left."
Bertrand Russell

Este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral.

O encontro é aberto a todos os que se queiram juntar, os Wargames disponíveis são trazidos pelos participantes. Há sempre alguem disponivel para ensinar as regras e jogar.
É uma boa opurtunidade para destruir exércitos, criar um Império, ou simplesmente subjugar o adversário com o poder da nossa baioneta.
Assim, quer sejas um wargamer ou apenas um curioso, aparece! As batalhas estão à tua espera!

Os encontros realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

As pessoas andam muito comedidadas, entao abro eu as hostilidades.

Como novidades levo:

Storm Over Dien Bien Phu

Gazala: The Cauldron

Battles of the Bulge: Celles

Se quiserem alguma coisa em concreto…

que se identifica como "Síndrome de Maria"…

Não contando ir este sábado, não deixo de aproveitar para reservar uma jogatana do Storm e do Gazala! (edit- mas num outro dia, claro).

O que vou levar:

Quero, quero mesmo jogar já outra vez…

C&C Ancients           Greeks Vs Eastern Kingdoms   Rome Vs Barbarians/Roman Civil Wars          Imperial Rome                   Epic Ancients                   Spartan Army

Vai a colecção completa de C&C Ancients e três tabuleiros (1 do Napoleonics)  por isso posso meter algum pessoal a jogar

E para quem quiser algo mais recente:

C&C Napoleonics     Prussian Army

mas não fico prá noite.

Infelizmente o HoldFast ficou na LeiriaCon.

Está neste momento a tirar umas ferias pelo Sul, voltará depois da LisboaCon.

Afinal não vai dar para aparecer. :<br />

Fica para uma próxima.

Adicionado ao cabeçalho.

_