
Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa
Este Battlestar Galactica, a seis e sem expansão, acabou por ser dos mais tensos que já joguei. Alguma inexperiência dos Cylons, Pedro e Diogo, fez com que descurassem uma excelente oportunidade de acabar com os humanos (Eu, Valentim, Alex e Dugy) com dois centuriões infiltrados na Galactica, o que lhes permitiu ir segurando as pontas até que os humanos conseguiram eliminar ambos os centuriões, mesmo mesmo à beira da destruição da nave.
Os recursos foram sendo aproveitados até ao fim e, já com todos os recursos a 1, às portas de Kobol os humanos enfrentaram uma última crise que permitiria o salto final e a salvação. Ambos os Cylons colocaram cartas na resolução e os humanos deram tudo o que tinham... Ao avaliar o resultado, verificou-se que o destino também estava contra a espécie humana e estavam 4 cartas contra. Fazendo as contas, a crise acabou com os humanos por apenas 1 ponto! Épico.
que ainda perguntei como é que os centurions se moviam, a meio do jogo... não associei foi ao facto de eu próprio os poder mover, julgava que era só através de crises.
Vocês humanos bem que podiam ter ajudado aquele par de cylons inexperientes... ^^
Va lá, para a próxima, eu prometo não ter piedade...