Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Imaginava que seriam essas as regras, mas a minha paciencia nao supota aquela "mancha grafica", por isso, fui ao site da Mayfair Games e saquei as regras. Aí deparei-me com todas as possibilidades…
Tas certamente a falar da versao "Classic" em que nao se usam os tiles todos:
8 Corprations
6 Private companies
Os tiles de linha, so se usam os que teem um numero entre parentesis.
A hora parece-me bem, senao la pro fim do jogo ja nao tou a fazer nada de valido.
Jogo no computador, que (ainda) me ganha. (Nao sera por muito tempo)
Silvio, em relaçao ao No Retreat, que tal adiarmos para quando tivermos mais tempo e fazemos uma campanha em vez de um cenario. (Este fim-de-semana ou coisa assim)
[quote=Mallgur]Não é difícil ganhar um 18XX… Jogas 18AL e fazes o possível para falir qualquer empresa que te caia nas mãos. Resultou para mim logo na primeira vez! [/quote]
utilizar este espaço para ir falando sobre as terças feiras no Breyner85, que não me parece ser o mais adequado, mas por não encontrar outro melhor, terá de servir. Aliás, julgo que poderia ser útil haver um espaço fixo para esta temática.
Hoje, pensam dar um salto ao Breyner 85? Se sim, que jogos teriam interesse em jogar?