31º Encontro Semanal 2013 . Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Sugestões?

Zombicide

Voluntários?

Se não fores para o Zombicídio (eu também não sei se vou ou não…), que tal:

Fluch der Mumie

ou

Mauer Bauer

?

E ajudas-me a conseguir mais uns dimes…

Gostava de aprender, sera que vai dar?

• The Great Zimbabwe

Ou isso… O Malawi, as Savanas, os Leões e aqueles quadradinhos na terra…

Não sejam assim, q é jogaço. wink

Não duvido… A boquita não foi do tipo "Vamos jogar o bingo do Augusto".

Também gostava de experimentar The great Zimbabwe.

Infelizmente, acho que o dono do jogo está para ferias

Logo se ve…

Tambem se pode jogar el grande, ja que voces dizem que é melhor que Dominant Species…

Fogueira com quem disse isso!!!

Better yet, é por essa(s) pessoa(s) a cozer em lume brando num caldeirão e obrigá-lo(s) a jogar Monopólio durante o proceso de cozedura. evilgrin

Adicionado ao cabeçalho. As partidas são até ao momento em que me vim embora… Decorria o 2º Love Letter e o 2º Bang! Se depois jogaram mais, avisem…

O protótipo em causa é o Game of Tones…está em risco de vir a ser mesmo um jogo, parece-me! E eu ainda não experimentei, carago!!!

Nobody expects the Cthulhu inquisition!

Eu nunca disse que era melhor… Só que o Dominant Species é uma espécie de El Grande com duas grelhas de area-control sobrepostas em vez de uma. Prefiro jogar El Grande por ser uma forma mais "pura" da mecânica e demorar um pedaço menos, só isso.

Mas, só para chatear… O El Grande é melhor que o Dominant Species!!! Jeovah!!! Jeovah!!! Jeovah!!!