Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.
É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.
Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
- Nasceu mais um boardgamer nesta 5ª-feira, às 8:00h da manhã. Chama-se Filipe e já sabe ao que vem, daí ter nascido em dia de encontro!
Parabéns aos papás, Albinscot e Pati.
- Recebemos a visita do Daciano (Dadur) e do Jorge, vindos expressamente de Lx para comer uma francesinha, conviver e jogar. Espero que tenham gostado do serão e que a viagem tenha valido a pena.
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»
... estar, e jogar com o pessoal da invicta cidade do Porto.
Há muito tempo que não comia uma francesinha e veio mesmo a calhar ter chegado sem jantar.
Bem haja pelo acolhimento e pelas jogas. Pena o Jorge vir-se a rir dos cylons terem ganho embora eu sentisse que ele teve pena porque ele queria ser um simpatizante humano e não cylon...
No 3º bsg seguramente que vou ganhar: o 1º foi empate, o 2º perdi, por isso...
Parabéns pelo local que é 5 estrelas, e o facto de se estar a comer pizza, gelado, tostas mistas às 4 da matina é mesmo bom. Espectaculo.
Até à próxima que, em principio será no encontro aqui em Lisboa.
Abraço
Daciano
PS: deixo aqui 4 fotos(não me lembrei de tirar mais tal o empenho que estava no jogo) da "batalha"
Vá... parou a conversa das francesinhas que já me puseram aqui a salivar... Nunca mais é o encontro do Porto para um gajo poder jogar e comer umas francesinhas nos intervalos!