32º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Alguem quer jogar:

Dungeon Petz

Leio as regras ate amanha.

… passo.

Mas se alguém levar e quiser jogar o Keyflower, vencedor do Jogo do Ano do Spiel Portugal, alonho em experimentar!

A esta hora tambem ja nao ia começar a ler regras.

Quanto ao Keyflwer, o Eduardo tem. Pelo que vi, é um jogo de tira e poe cubinho, mas tenho de experimentar. O Eduardo está sempre a falr nele.

Posso alinhar. Sei as regras, portanto isso não será problema.

Não é um jogo de tira e poe cubinho, é mais tira e poe meeple. smiley

Mas deveras original e com bastante interacção.

Levo isso então.

Poe e tira meeple.

Assim seja.

Também alinho em por e tirar meeples.

Mas se ainda houver espaço para mais um também alinhava nisso.

Adicionado ao cabeçalho.

Jogou-se mais um Eminent Domain (2 no total), por favor rectifica.

Obrigado desde já, Pedro.

Obrigado.

Vale a pena o jogo? :smiley:

Cumprimentos

Sim vale a pena como filler rápido com dedução e alguma sorte à mistura. Por vezes alonga-se demais, especialmente a 4 mas se se quiser evitar isso joga-se só até alguém ter ganho 3 rondas em vez de 4.

Okobrigado, já agora onde o compraste se não for indescrição? :slight_smile:

De nada.

Não comprei. O exemplar com que tenho jogado é do Lautresault… Não sei onde o comprou.

Boas. 

O Love Letter está há venda no "Milan-Spiele" por €9,99. É o mais barato que encontrei. 

Se alguém quiser fazer lá uma encomenda e dividir as despesas de envio (€22,00), eu alinho. 

Tem lá alguns títulos com muito bom preço: Tinner's Trail, Androids e Assyria, todos €12,00, entre outros. 

Cumps. 

Tive a ver nalguns sites mas são maioritariamente vindos dos USA então pelos portes não compensa :slight_smile: vou ver se entretanto aparece na amazon alemã :slight_smile:

A ideia parece-me bem mas de momento pelo que lá estive a ver só o Love Letter, Biblios (disponibilidade reduzida) e o Jaipur é que me interessam xD

Pois, mas numa encomenda no Milan-Spiele, desde que seja, pelo menos 3 no grupo, já são os €22 a dividir por três que dá pouco mais de €7. Isso é quase o que se paga a nível interno. E com a poupança gigante em alguns dos títulos que eles vendem, compensa bem.