Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
Sim vale a pena como filler rápido com dedução e alguma sorte à mistura. Por vezes alonga-se demais, especialmente a 4 mas se se quiser evitar isso joga-se só até alguém ter ganho 3 rondas em vez de 4.
Pois, mas numa encomenda no Milan-Spiele, desde que seja, pelo menos 3 no grupo, já são os €22 a dividir por três que dá pouco mais de €7. Isso é quase o que se paga a nível interno. E com a poupança gigante em alguns dos títulos que eles vendem, compensa bem.