32º Encontro Semanal 2016 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Alguem para um Mansions of Madness 2nd Ed (material de 1st Ed incluído)?

3 vagas disponíveis.

Update: apontem para 2 a 3h d jogo, particularmente se houver ppl q nunca tenha jogado o 1st ed ou o Arkham Horror.

Eu até alinho nisso mas aviso já que nunca joguei o 1º e que este tipo de jogo normalmente não é a minha praia, mas estou curioso para experimentar este

Estou curioso, acho k posso ir hoje, tendo em conta que estou de folga.Durante a tarde confirmo, para ja reserva 1 lugar.Uma coisa é certa, nenhuma apk é melhor que o monsieur pedro ruano.

A que tipo d jogo t referes?

Reservado :slight_smile:

Ya, a falta dum keeper retira algum flavour, mas as vantagens da app são inúmeras (e se um keeper estivesse mesmo a jogar para ganhar na 1st ed, a grande maioria das vezes os jogadores não tinham hipótese, a app pode - e aparentemente já foi - ser modificada para se adaptar ao progresso do jogo d maneira a tornar o jogo mais equilibrado).

Estou a trabalhar nisso, no entanto :wink:

Ameritrash… tipo Arkham Horror, Eldritch, etc… sei que não são iguais mas são do mesmo género…

Eu é mais Euros :stuck_out_tongue:

Eu é mais dolares

O Euro vale mais que o Dólar :stuck_out_tongue:

Eu hoje não devo aparecer… Anotam os jogos jogados?

Obrigado.

_

Devido a um imprevisto, não vai dar para ir a este encontro infelizmente, fica para uma próxima.

Sorry guys. :frowning:

Já agora, se nao gostas dos referidos, e improvável q gostes do MoM :confused:

Adicionado ao cabeçalho