32ª MathTrade AoJ,com/LeiriaCON'19

Bom dia,
 
Em primeiro lugar peço desculpa ao David Leal pela posição em que o coloquei de decisão.
Dito isto o meu pedido de alteração do meu erro fica sem efeito.
 
_________________________________
 
Quando li
 
RESULTADOS Provisorios- Analisem as vossas wantlist, vejam se não há nenhum erro. Caso não haja nenhuma alteração, amanhã oficializo os resultados.
 
pensei como tinha um erro enviar um email ao david.
 
email que enviei
 
-----
Boa Tarde, David
 
 
Peço desculpa estar a chatear, eu engame-me e troquei um numero num dos jogos que coloquei na troca 378 e era 348. dá pra trocar.
 
se não der não tem qualquer problema, visto ter sido erro da minha parte
 
continuação d eum excelente trabalho
 
cumprimentos
 
João Luís
 
------
 
 
O meu erro claramente foi de escrita, o 4 está em baixo do 7. com isto digo que não estava a proceder de má fé.
 
 
-------
 
segue print das folhas, das folhas que foi escrevendo durante a math trade, para ser mais facil depois de fazer as minhas escolhas.



https://prntscr.com/mvudt3

https://prntscr.com/mvudyu

https://prntscr.com/mvue4g

https://prntscr.com/mvue8q


------


David peço imensa desculpa


Bom  Domingo e bons jogos

JL

 

Todos os anos a situaçao se repete,erros e pedidos de novas runs,tambem acho q uma semana e até mais meio dia concedido pelo david sejam mais q suficientes para elaborar uma wantlist e como até aagora não foram detetados erros da parte organizadora (David), não vejo necessidade de correções.

[quote=davidmleal]Ponto situação:



Falta recebe neste momento 5 wantlist, um dos utilizadores pediu-me mais algum tempo. E ainda estou a aguardar a correcção de uma wantlist 



E vou dar até Sabado 12:00 como prazo final  para o envio das wantlist, aproveitem a noite para acabar e para os restantes participantes se quiserem rectificar algo de ultima hora é só enviar o email.



Por isso não fiquem a noite a ver o site para saber sobre a publicação dos resultados. Em principio amanhã pelas 13h00 deverá estar publicado.





[/quote]





Já diz o ditado que é impossivel agradar gregos e troianos, e já dizia o sábio Costa que eu ia precisar de muita paciência para este trabalho!





Primeiro quando alarguei o prazo para o envio das wantlist para sabado, alertei os participantes que já tinham enviado que poderiam rectificar as wantlist, e penso que recebi um pedido de rectificação de uma wantlist antes do prazo. Agora se as pessoas perderam tempo a rever ou não, isso já é outra questão. Mas enquanto participante/organizador não me revejo que poderia alterar a minha wantlist após a publicação da lista final jogos, porque à medida que recebia uma wantlist tinha uma informação que mais ninguém tinha e estaria abusar do meu poder se disse-se a meio que queria rectificar a minha wantlist porque cometi um erro (penso tinha a comunidade em cima de mim).



Quando falo de erros que possam alterar os resultados provisórios, diz mais respeito a erros de transcrição por parte do organizador, ou um artigo que está na lista final mas o seu dono apresentou esse jogo mal (por exemplo: Pillars of Earth, mas na realidade é era Pillars of Earth Card Game), ou algo que aconteceu nesta math trade em que uma dummy que diz respeito a um jogo especifico e que o seu utilizador selecionou mal os numeros mas demonstra a intenção prévia que o seu interesse era naquele jogo especifico, ou uma troca de dinheiro por dinheiro (algo tive perder bastante tempo a verificar antes da publicação dos resultados para garantir que não acontecia). Esta é minha interpretação de erros aceitaveis para correcção dos resultados.





No caso do Larkin e do João Luis que escreveram para mim e disseram que se enganaram a escrever o numero, eu acredito neles e eles podem ficar zangados comigo e com razão, e a unica coisa que posso dizer são as minhas desculpas, mas não posso rectificar esses erros. Sim o sistema é imperfeito ou e porventura as regras são injustas mas essas são regras regemos hoje esta math trade.



Em relação aos casos de receber 2 jogos iguais em duas trocas, isso também não é um erro! Houve pessoas perguntaram o que eram dummy e eu expliquei que a logica delas era para evitar receber 2 jogos iguais, acho que alertei uma pessoa quando recebi uma wantlist porque tinha os numeros fixados de jogo que corria risco de receber 2 jogos iguais em trocas e talvez fosse melhor fazer uma dummy e pessoa disse que seria muito improvavel. Se uma pessoa disse que estava disposta a receber o jogo B (colocam todos numeros da lista desse jogo) em vários dos seus artigos então as pessoas fizeram isso tem de saber pelas regras das probabilidade existe uma possibilidade cópias iguais do mesmo jogo.





Para resumir, vou correr novamente a Math Trade, corrigindo 2 situações muito pontuais e em que os participantes demonstraram a sua intenção de escolher esses jogos:



O Artome criou uma dummy de jogos Sagrada, mas um desses artigos não era esse jogo  



Antes : (artome)% SAG: 42 446 140 289

Depois : (artome)% SAG: 42 116 140 289





O Pgirao criou uma dummy de jogos Age of Empires, mas um desses artigos não era esse jogo 



Antes : (pgirao) %AOE: 614 294 

Depois : (pgirao) %AOE: 614 295 






E esta é a minha decisão definitiva, peço desculpa aos participantes que sentiam prejudicados, garanto que não é de bom grado que dou esta noticia.



Vou aguardar até 20h00 de hoje, por mais mais algum erro que os participantes possam identificar, para depois publicar os resultados oficiais.






 



Apoiado!!!

David,

Bem decidido.tens o meu apoio.
E mais uma vez obrigado pelo tempo e paciência dispendidos.

O Juiz decidiu… está decidido

Boa ou má, es tu que tens o poder de decidir e ninguem poderá ficar chateado contigo.

David, por favor, nao peças já a reforma

concordo

Eu concordo com a decisão do David.

Não houve problemas com a numeração da mathtrade, todos os erros de numeração quando os artigos foram colocados na lista foram identificados e corrigidos em tempo útil.



É notório que precisamos de melhor tecnologia para evitar este tipo de erros.



Uma coisa que não será dificil de implementar é um conversor de wantlist de números para nomes.

Irei tentar desenvolver uma ferramenta deste tipo a tempo da próxima mathtrade…



Cumprimentos,

Hugo Pereira

Resultados Oficiais Publicados

Obrigado David!

Obrigado David :slight_smile:

Eu irei à Leiriacon, por isso posso entregar/receber os jogos no sabado ou domingo.

Antes de mais, obrigado por tudo, David!



Relativamente às transacções da Math Trade… Felizmente terei muitas a fazer! São 16, mais outras relativas a leilões vários, por isso, tal como já fiz no ano passado, para não passar os 3 dias que passarei na LeiriaCon, a ligar para 30 pessoas (também quero jogar wink), repetirei a política utilizada…

  1.      Irei ligar a todos aqueles que têm jogos para me entregar;
  2.      Aguardarei que todos os que têm jogos para receber de mim, façam o mesmo!
Desculpem, mas em anos anteriores durante o 1º dia e parte do 2º, quase não joguei, para andar atrás do pessoal a entregar e receber jogos. Desta forma, que tem interesse em receber fará a sua parte e todos repartiremos o tempo perdido nas trocas da Math Trade.

Abraços e até 6ª feira.


Como que este ano as probabilidades que eu consiga aparecer na Leiria CON sao sempre menos … procuro alma caridadosa que possa receber os meus joguinhos, as entregas devo conseguir faze-la aqui em Lisboa.

Muita pouca coisa:

470 - PIXEL TACTICS 2 + PROMOS | GAULAMOS
322 - O MISTÉRIO DO MARQUÊS + JAIPUR | RICHARD

Obrigado!

Xala enviei MP

Já contactei ou fui contacto por todos os utilizadores com quem tenho trocas, excepto o Fragoeiro a quem enviei mensagem pelo AoJ mas não recebi resposta.



Alguém tem o contacto dele? Obrigado.

Procura-se…

DRZODIACUS



Alguém sabe se ele vai à LeiriaCon?

recebi hoje contacto :slight_smile:

Alguém tem o contacto dele? Ja mandei lhe duas MPs mas ainda nao obtive nenhuma resposta.

Obrigado
AT