33º Encontro de Wargamers do Porto

War does not determine who is right - only who is left."

Bertrand Russell

Este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral.

O encontro é aberto a todos os que se queiram juntar, os Wargames disponíveis são trazidos pelos participantes. Há sempre alguem disponivel para ensinar as regras e jogar.

É uma boa opurtunidade para destruir exércitos, criar um Império, ou simplesmente subjugar o adversário com o poder da nossa baioneta.

Assim, quer sejas um wargamer ou apenas um curioso, aparece. As batalhas estão à tua espera!

Os encontros realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

PAra avisar o pessoal que não costuma ir aos Wargames porque são watgames :stuck_out_tongue:

Que este sábado se vão tb jogar jogos decentes :stuck_out_tongue: eheheheh

Pronto, pronto, vão-se jogar tb jogos que se jogam normalmente às 5ªs e nos ultimos sábados do mês, por isso tratem de aparecer, seja para experimentarem os Wargames, seja para jogarem os jogos "normais" :slight_smile:

Não percebo a ideia de um Wargame não ser um jogo "normal".

Fico feliz por jogar tudo, pelo menos uma vez, sem me interessar com rótulos.

Não leves a mal David… isto é a brincadeira que tenho com o João :stuck_out_tongue:

Obviamente que jogos são jogos, gostamos mais de um tipo do que outro, etc…

Só queria era dizer que normalmente nos encontros dos wargames a quantidade de jogos de outro tipo é mais reduzida e neste sábado há a hipotese de ser maior visto eu ir, o Eduardo tb ir e é sabido que nenhum de nós é Wargamer :slight_smile:

Assim, aquele pessoal que normalmente não aparece fica a saber que este sábado vai haver mais diversidade e se quiser aparecer será bem-vindo :slight_smile:

Porque a mente também pode ser arma…

Dark Moon

De que lado estás?

Eu depois de ver a carta digo-te :stuck_out_tongue:

Sr Mallgurr queres levar uma coça?

Se a sorte das cartas for um pouco melhor que no último mensal podes juntar e apelar a todas as divindades que isto já está ganho.

É só arranjar mais uma vitima.

Caro Sr. João,

Tem sido normal que nas ocasiões em que assumis estardes em condições de me dar "uma coça" acabeis por vos encontrar na posição, quiça ingrata, de vos verdes forçado a parabenizar-me por mais uma vitória.

Devo recordar-vos a recente ocasião em que foram meus generais Franceses que se viram forçados a proteger vossas cidades Austríacas após terdes vós, isso sim, levado "uma coça" à mercês das tropas Prussianas? E que tal protecção foi instrumental para me trazer a vitória esmagando vosso pragmático aliado?

De qualquer modo, mesmo considerando o risco de eventualmente perder, é sempre um prazer testemunhar a imensa capacidade produtiva de vossas glândulas lacrimais e a riqueza de vossa iamginação na procura de motivos para vossos insucessos.

Considerai, pois, aceite o vosso desafio. Ficamos então pendentes de um terceiro participante disposto a juntar-se-nos.

Humilis in victoria et in amicitiam fidus

Mallgur

no último Maria.

E a minha mão de cartas era miserável.

E mais miserável ainda era o meu aliado do exercito Pragmático

[quote=Mallgur]Caro Sr. João,

Tem sido normal que nas ocasiões em que assumis estardes em condições de me dar "uma coça" acabeis por vos encontrar na posição, quiça ingrata, de vos verdes forçado a parabenizar-me por mais uma vitória.

Devo recordar-vos a recente ocasião em que foram meus generais Franceses que se viram forçados a proteger vossas cidades Austríacas após terdes vós, isso sim, levado "uma coça" à mercês das tropas Prussianas? E que tal protecção foi instrumental para me trazer a vitória esmagando vosso pragmático aliado?

De qualquer modo, mesmo considerando o risco de eventualmente perder, é sempre um prazer testemunhar a imensa capacidade produtiva de vossas glândulas lacrimais e a riqueza de vossa iamginação na procura de motivos para vossos insucessos.

Considerai, pois, aceite o vosso desafio. Ficamos então pendentes de um terceiro participante disposto a juntar-se-nos.

Humilis in victoria et in amicitiam fidus

Mallgur

[/quote]

Rimassem tais versos e este homem era um poeta clássico

Preciso de vítimas para um Eclipse, segundo o Sr. Paulo um jogo normal.

estou em pulgas para experimentar o novo pimpanço cá da casa.

Adicionado ao cabeçalho.

_

Boas. Sei que ainda é cedo, mas está programado encontro em Agosto, ou está tudo de férias nessa altura? E, já agora, costuma ir alguém de Aveiro?

Normalmente é o Lautresault que marca os encontros de Wargames… Terá que ser ele a decidir. A data normal seria a dia 8.

Creio que não há nenhum frequentador habitual da zona de Aveiro mas isso não é impeditivo de vires… É só uma horita de carro. :wink:

_

Mandei mensagem ao Lautresault, não sei se viu. Entretanto nada está marcado, devo presumir que neste mês não haja nada?

Vai haver sim… o Lautresault é que anda com uma vida atribulada e não teve tempo ainda para criar o post, mas falei com ele na 2ª e ele tinha dito que tinha que criar o post a anunciar os wargames, por isso vai haver

Como o Paulo disse vai haver encontro the Wargames este sábado.

(Deveria começar a criar as entradas dos eventos com verdadeira antecedencia.)smiley

A thread do 34º Encontro de Wargamers do Porto, será criada esta tarde sem falta.

Assim, poderao combinar o que desejarem com o tempo ainda existente…

Nao costuma aparecer ninguem de Aveiro.