War does not determine who is right - only who is left."
Bertrand Russell
Este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral.
O encontro é aberto a todos os que se queiram juntar, os Wargames disponíveis são trazidos pelos participantes. Há sempre alguem disponivel para ensinar as regras e jogar.
É uma boa opurtunidade para destruir exércitos, criar um Império, ou simplesmente subjugar o adversário com o poder da nossa baioneta.
Assim, quer sejas um wargamer ou apenas um curioso, aparece. As batalhas estão à tua espera!
Os encontros realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
PAra avisar o pessoal que não costuma ir aos Wargames porque são watgames
Que este sábado se vão tb jogar jogos decentes eheheheh
Pronto, pronto, vão-se jogar tb jogos que se jogam normalmente às 5ªs e nos ultimos sábados do mês, por isso tratem de aparecer, seja para experimentarem os Wargames, seja para jogarem os jogos "normais"
Não leves a mal David… isto é a brincadeira que tenho com o João
Obviamente que jogos são jogos, gostamos mais de um tipo do que outro, etc…
Só queria era dizer que normalmente nos encontros dos wargames a quantidade de jogos de outro tipo é mais reduzida e neste sábado há a hipotese de ser maior visto eu ir, o Eduardo tb ir e é sabido que nenhum de nós é Wargamer
Assim, aquele pessoal que normalmente não aparece fica a saber que este sábado vai haver mais diversidade e se quiser aparecer será bem-vindo
Tem sido normal que nas ocasiões em que assumis estardes em condições de me dar "uma coça" acabeis por vos encontrar na posição, quiça ingrata, de vos verdes forçado a parabenizar-me por mais uma vitória.
Devo recordar-vos a recente ocasião em que foram meus generais Franceses que se viram forçados a proteger vossas cidades Austríacas após terdes vós, isso sim, levado "uma coça" à mercês das tropas Prussianas? E que tal protecção foi instrumental para me trazer a vitória esmagando vosso pragmático aliado?
De qualquer modo, mesmo considerando o risco de eventualmente perder, é sempre um prazer testemunhar a imensa capacidade produtiva de vossas glândulas lacrimais e a riqueza de vossa iamginação na procura de motivos para vossos insucessos.
Considerai, pois, aceite o vosso desafio. Ficamos então pendentes de um terceiro participante disposto a juntar-se-nos.
Tem sido normal que nas ocasiões em que assumis estardes em condições de me dar "uma coça" acabeis por vos encontrar na posição, quiça ingrata, de vos verdes forçado a parabenizar-me por mais uma vitória.
Devo recordar-vos a recente ocasião em que foram meus generais Franceses que se viram forçados a proteger vossas cidades Austríacas após terdes vós, isso sim, levado "uma coça" à mercês das tropas Prussianas? E que tal protecção foi instrumental para me trazer a vitória esmagando vosso pragmático aliado?
De qualquer modo, mesmo considerando o risco de eventualmente perder, é sempre um prazer testemunhar a imensa capacidade produtiva de vossas glândulas lacrimais e a riqueza de vossa iamginação na procura de motivos para vossos insucessos.
Considerai, pois, aceite o vosso desafio. Ficamos então pendentes de um terceiro participante disposto a juntar-se-nos.
Humilisin victoriaet in amicitiamfidus
Mallgur
[/quote]
Rimassem tais versos e este homem era um poeta clássico
Vai haver sim… o Lautresault é que anda com uma vida atribulada e não teve tempo ainda para criar o post, mas falei com ele na 2ª e ele tinha dito que tinha que criar o post a anunciar os wargames, por isso vai haver