34º Encontro de Wargamers do Porto



War does not determine who is right - only who is left."

Bertrand Russell


Este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral.

O encontro é aberto a todos os que se queiram juntar, os Wargames disponíveis são trazidos pelos participantes. Há sempre alguem disponivel para ensinar as regras e jogar.

É uma boa opurtunidade para destruir exércitos, criar um Império, ou simplesmente subjugar o adversário com o poder da nossa baioneta.

Assim, quer sejas um wargamer ou apenas um curioso, aparece. As batalhas estão à tua espera!

 

Os encontros realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

 

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
 

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

<<< Esqueci-me de enviar isto para o canto suerior esquerdo!!

Vai mais um…?



Maria



_

Gostava de experimentar o Maria, mas se for uma desforra da(s) semana(s) passada(s) fico só a ver a refrega.

Mas aceito o jogo para Bragança, sábado ou domingo…



 Por isso a ver se o trazes

Não é desforra nenhuma. Tenho o maior prazer em te explicar o Maria.



Só nos falta um outro jogador.

_

Eu ainda não sei se vou ao encontro… mas se for gostava de experimentar isto… tem que ser que vocês jogam tanto que tenho que testar :stuck_out_tongue:

Pela primeira vez consigo ir a um destes encontros. Ainda sou relativamente verde neste tipo de jogos, jogo habitualmente o Twilight Struggle (que não será um wargame puro) e algumas vezes o Sekigahara, mas tirando isso joguei apenas uma vez alguns jogos da minha colecção (Maria, Wilderness War, Napoleon's Triumph), e sempre às apalpadelas com as regras. E de outros só li o manual sem nunca colocar nada na mesa (Virgin Queen, Unhappy King Charles). Terei então o olho aberto para ver se se jogam destes no Sábado, a ver se apanho umas dicas, e se puder entrar nalgum, ainda melhor. E se interessar a alguém que eu leve algum destes que referi, terei todo o gosto em fazê-lo!



Sem ser wargames tenho outros jogos com conflito, como o Shogun, o Exodus, o Merchants & Marauders ou o Warrior Knights, se também interessarem. 




A que horas estás a pensar aparecer?

Queres que leve o Lancaster, caso ainda não o tenhas experimentado?


Lá pelas 15:00 o mais tardar. Leva o Lancaster e depois vê-se se dá… Estava a pensar antes num Wir Sind das Volk para a noite, mas logo se vê.

_

Lautresault, levas o pacote que o Ward te deixou para mim? ashamed

Esse é outro que gostava de jogar. Grande injeção (injecção fica mais bonito, mas parece que não pode ser) de Sivél!

Só não pode ser se não quiseres… Há alturas em que desobedecer é a única acção lúcida.

_

Ação, queres tu dizer;-)
A lucidez vou guardá-la para o campo de batalha, se aparecer um terceiro ator.

Ja coloquei o saco à porta, com os teus jogos. Mesmo assim, ja houve dias que me esqueci, ehehehe.

(Mas nao te preocupes, de certeza amanha terás os jogos, na tua mao)wink.



Para jogar, so devo levar coisas leves. Se preferires jogar algo teu e de que sintas saudades, traz e depois logo se ve



Ate amanha.

[quote=47029]Ação, queres tu dizer;-) [/quote]



Não… Não estou a falar de um espécime macho de grande porte de Accipiter Gentilis. wink cheeky

_

Será que estás a persistir no erro?

Era uma graçola… Um açor grande é só isso. Um açor grande… Por outro lado, com a Lagarderização (outra graçola) da língua que o AO implica, sabe-se lá o que é erro ou não!

É com cada um… Eu não vou usar o AO.

_

Estava a “puxar” por ti;-)
Quanto ao tema, questões profissionais e filhos em idade escolar não dão grande margem de manobra, pelo que se não podes vencê-los…

Eu percebo… Mas sou um velho teimoso para quem se não os vences é porque não estás a jogar bem ou a lutar o suficiente!  :wink:

_