34º Encontro Semanal 2014 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Gostava de experimentar o 7 Wonders com a expansão print-and-play "Lost Wonders"  (https://boardgamegeek.com/boardgameexpansion/134849/lost-wonders-fan-expansion-7-wonders).



Basicamente são maravilhas alternativas às 7 que vêm com o jogo, mas parecem interessantes. Vou levar para experimentar se houver interessados.

Sou menino para experimentar :wink: em princípio vou amanhã portanto…também tenho as expansões Cities e Leaders se der e quiseres juntar à festa lol



CIA

Vamos estar vários a jogar:







Caso queiram aprender e/ou jogar algumas partidas!






Levo o Dominion, correcto?


Já estava para escrever alguma coisinha para te relembrar mas pelos vistos não foi preciso. Se tudo correr bem apareço hoje cool



CIA

Hoje em princípio vou comparecer (apenas pela segunda vez) ao encontro.

Para além dos jogos já anunciados, que mais estão a pensar jogar?








Pessoal, acabei de vir de ferias, ainda ha lugar para jogar Dominion?



P.s. Nunca joguei…

Muitos.

Alguns exemplos:

Mars vs. Earth

Valley of the Kings

Expedition: Northwest Passage

Vikings

City Tycoon






Encaixo onde não incomodar muito;)

Estou a pensar tentar jogar Yunnan.

Só li as regras uma vez mas levo-as em formato digital…

Alguém disposto a arriscar?



_

Parece me bem, worker placement e leiloes cai sempre bem.



Logo vemos isso.

Aparece as 21h e arranjamos alguem para jogar legendary villains ou ascension.



Tambem sao deckbuilders, mas com melhores temas e objetivos

Entretanto recebi uma encomenda e vou levar também o Indigo do Knizia. É um jogo gateway algo parecido com o Tsuro mas (parece-me) melhor.

Eu vou estar la mais cedo (por volta das 19:30), se alguem quiser fazer algo entretanto…

Também tenho o jogo mas ainda não o joguei. Posso levar manual em papel.

Adicionado ao cabeçalho.



Creio que faltam algumas coisas… digam o que for. Obrigado.

_

2 Biblios e mais um King of Tokyo.



Que tal o Yunnan?

Talvez 2 partidas de Magic e 2 de Legend of the 5 Rings ao meu lado, eu fiz 3 de Netrunner mas havia mais pessoal a jogar.

Abraço!

Falta o Indigo; jogamos 2 vezes.