35º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

Esta semana, estaremos também no Círculo Católico de Operários do Porto, na R. Duque de Loulé, 202. A convite do Confederação, Colectivo de Investigação Teatral.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Eu não tenho uma maquina do tempo, logo não posso ir a este encontro… :stuck_out_tongue:


_

Boa tarde,



Será possível alguém levar na quinta o Puerto Rico?



Era para experimentar na Rural Con mas ficou esquecido. Já estamos três para jogar e precisavamos de alguém para levar e explicar o jogo.





Abc,

André Domingues

Paulo ja sei jogar dungeon lords :smiley:



Achas que da para experimentar esta quinta?

Malta, fui contactado pelo Krisztian Posch via BGG. Ele vai estar cá pelo Porto estes dias e está interessado em jogar com o pessoal.



Eu vou estar no CCOP a tentar captar mais malta para o hobby e a investigar um local que poderá ser interessante caso necessitemos de espaços alternativos.



Portanto, se ele aparecer lá pelo Cristal Park, por favor mostrem-lhe que os Portugueses e os Nortenhos merecem a fama de bons anfitriões!



Obrigado.

_

Não vai dar porque eu ainda não fiz o punch da minha copia, nem vou ter tempo de o fazer :frowning:

Este Krisztian Posch?



EDIT:Por falar nisso, nao precisas de ajuda no CCOP?

Queres os meus fillers?

 Ajuda no CCOP diria que não será preciso, mas se alguém quiser aparecer para jogar é bem vindo.



 Eu estava com ideia que o Encontro ia ser lá e não no Tropical, o Pedro ficou com outra ideia.



 Como nem houve um cartaz eu diria que não aparece ninguém ou quase ninguém no CCOP por isso o ideal era quem quiser em vez de ir para o Tropical ir para lá jogar.



 E sempre era uma maneira de testar melhor o espaço em termos de som e de luz…

Eu queria passar esta noite para jogar, mas afinal onde será o encontro? Onde é o CCOP?



Até logo!

 https://www.confederacao.pt/p/contactos.html

Adicionado ao cabeçalho.