35º Encontro Semanal 2016 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Eu e o Cristovao estavamos a pensar jogar o DRCongo.



Sao precisas mais duas vitimas para atingir o Ponto G.confused

Eu alinho… mas só na parte do jogo.confused



O resto deixo para vocês descobrirem depois, longe da minha vista, ok?

_

+1

Vou levar Rokoko mais expansão e o Macau, alguem para se juntar a algum dos dois jogos?




Sou gajo para me juntar a qq um deles…



ia ver se conseguia ler as regras do Networks… se conseguir tb levo

Se conseguires ler as regras e levar também alinho no networks.

Bem…surgiu um imprevisto de última hora e não vou poder comparecer ao encontro e como tal não te poderei levar a toalha, Pedro… sorry.



CIA

adicionado ao topo