36º Encontro de Wargamers do Porto

War does not determine who is right - only who is left."
Bertrand Russell

Este encontro destina-se a jogar wargames e ao convívio em geral.

O encontro é aberto a todos os que se queiram juntar, os Wargames disponíveis são trazidos pelos participantes. Há sempre alguem disponivel para ensinar as regras e jogar.
É uma boa opurtunidade para destruir exércitos, criar um Império, ou simplesmente subjugar o adversário com o poder da nossa baioneta.
Assim, quer sejas um wargamer ou apenas um curioso, aparece! As batalhas estão à tua espera!

Os encontros realizam-se no Cristal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis), começam por volta das 14:30 e terminam quando já não houver gente para jogar (o espaço está aberto até às 06:00h).

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Para os combinanços necessários.

surprise só vi o post hoje, senão fazia para aparecer…

Que jogos a malta estava a pensar jogar ?

W/H, 40k, Infinity, Malifaux, Firestorm ?

Boas,

Já partistes o Triumph and Tragedy? Isso é que era…

Nao é comum jogar-se jogos de miniaturas,

Contudo se trouxeres e explicares, eu jogarei contigo e mato a minha curiosidade.smiley

Se puderes trazer pelo menos o Firestorm, agradecia. (Tema espacial é irresistivel).

Infelizmente neste Sábado não consigo, vai ter que ficar para a próxima…

O jogo ainda nao chegou.

Estou a meio das regras e vou continuar a ler.

Espero muito sinceramente que ele chegue hoje (já devia ter chegado ontem). angry

Vamos ver.

Os jogos chegaram.

Vou fazer uma mini-maratona para tentar (mais do que ler) incorporar as regras.

Em principio nao jogarei pois estarei ocupado, mas se tudo correr bem, poderei ensinar.

Infelizmente esqueci-me que estou a trabalhar Sábado à tarde…

Apareço por volta das 20h

Triumph and Tragedy. Muitos stickers. Assim nao ha tempo para o que importa. smiley

João, podes desmarcar este evento do topo do grupo Roleplayers-Porto?

Este evento foi publicitado aos Roleplayes do Porto?

Fiz uma asneira qualquer, lamento.

Vou pedir ao Pedro para corrigir, pois nao sei fazer isso.

Acho que já está. Estava associado ao grupo de roleplayers (aparece nos grupos do formulário na criação/edição do evento)

Sim, por equivoco devo ter seleccionado essa opçao.

Obrigado Tiago