Nopróximo dia 2 de Março, o grupo de Roleplayers do Porto vai encontrar-se mais uma vez para jogar e conviver. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs.
Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.
Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Como ainda vou trabalhar neste dia, precisava de combinar uma sessão a começar ás duas e a acabar às cinco. Tenho um cenário de Sorcerer para mestrar que não é nada complicado, mas também não pode ter muitos jogadores para se poder encaixar numa sessão de três horas. Tenho lugar para três pessoas, sendo que o Pedro já disse que poderia estar interessado.
Se quiserem saber mais sobre o jogo, além do link acima, teem este vídeo do autor.[/quote]
Além disso, relembro que estes tópicos também podem ser usados para combinarmos encomendas online de coisas que necessitem (explicado neste tópico). Ouvi dizer que alguém precisava de dados? Se quiserem posso fazer mandar vir qualquer coisa da diceshoponline durante esta próxima semana. Conforme combinado, isto é entregue e pago no encontro mensal.