36º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Boas

No último sábado á noite estiveram a explicar-me um pouco o que era o jogo battlestar galactica(as regras e um pouco de como sucede um turno) só que não cheguei a jogar. Gostaria de saber se existe a hipótese de amanha alguem levar o jogo para experimentar. O que me falaram na altura foi de começar logo pelas 21:15 dado que o jogo demora. Não sei se existe essa hipótese ou se será melhor mesmo esperar pelo próximo encontro mensal. Estou eu e um amigo interessados em jogar/aprender.

Obrigado desde já pessoal! 

Eu por acaso também gostava de aprender… nem me importo de ficar a ver :slight_smile:

Já agora, sou novo aqui e nunca fui a um destes encontros semanais… tenho que me inscrever em algum lado ou basta aparecer? E se basta aparecer como faço, chego lá e digo "Quero Jogar!!!" :stuck_out_tongue: ?

Eu só tenho o jogo base e posso inclusivamente ensinar/jogar se mais ninguém se voluntariar para o fazer.

Acho que o jogo base é jogável num semanal se se começar mesmo às 21:30 ou pouco depois, o pessoal estiver mesmo atento à explicação e depois se despachar a jogar. Se for assim acho que em 3 horas ou menos se despacha a coisa…

[quote=Muse23PT]Já agora, sou novo aqui e nunca fui a um destes encontros semanais… tenho que me inscrever em algum lado ou basta aparecer? E se basta aparecer como faço, chego lá e digo "Quero Jogar!!!" :stuck_out_tongue: ?[/quote]

Bem-vindo. Não tens que te inscrever, basta aparecer. Chegas lá e dizes "Quero Jogar!!!"…

Podes acrescentar um "Boa noite" antes e um "se faz favor" depois para ajudar, mas sim, é isso. cheeky Fantástico, não é?

O David esteve a fazer uma breve apresentação a dois interessados, penso que serão estes rapazes.

Ás 21:15 para mim é muito difícil, mas o David já se tinha oferecido para introduzir mais cylons á frota. :slight_smile:

Jogo se faltar um quinto elemento, e posso ensinar e não jogar até, mas só estarei por volta das 21:30 / 21:45.

Benvindo! Como o Pedro, o nosso "organizadeiro", referiu, é só aparecer e apresentares-te à malta.

Depois, é só jogar! E voltar a aparecer!

Até quinta.

[quote=Mallgur]Eu só tenho o jogo base e posso inclusivamente ensinar/jogar se mais ninguém se voluntariar para o fazer.

Acho que o jogo base é jogável num semanal se se começar mesmo às 21:30 ou pouco depois, o pessoal estiver mesmo atento à explicação e depois se despachar a jogar. Se for assim acho que em 3 horas ou menos se despacha a coisa…

[quote=Muse23PT]Já agora, sou novo aqui e nunca fui a um destes encontros semanais… tenho que me inscrever em algum lado ou basta aparecer? E se basta aparecer como faço, chego lá e digo "Quero Jogar!!!" :stuck_out_tongue: ?[/quote]

Bem-vindo. Não tens que te inscrever, basta aparecer. Chegas lá e dizes "Quero Jogar!!!"…

Podes acrescentar um "Boa noite" antes e um "se faz favor" depois para ajudar, mas sim, é isso. cheeky Fantástico, não é?[/quote]

Então a ver se não me esqueço de acrescentar esse Boa Noite e o Se faz Favor :stuck_out_tongue:

Até amanhã :slight_smile:

Boas pessoal,

Se não me tivessem enviado uma SMS nem tinha visto que queriam jogar BSG. Eu alinho e levo o jogo.levo tb a ultima expansão que jogamos no sábado e fiquei com muito boa impressão.

Até logo, caros humanos e torradeiras interessados em jogar

Ok. Fica isso a teu cargo…

Penso que com expansões a coisa pode demorar um pouco mais, mas pronto…

Logo vemos a horas. Se jogarmos com Pegasus, destino Kobol, e a Daybreak com as novas regras de motineer e cylon leader não me parece que demore mais que o normal.

Também estaria interessado em jogar, particularmente com a expansão Daybreak, já que já joguei alguns jogos, mas não com esta ultima expansão.

1ª vez, apareci, disse o "Boa noite" :slight_smile: Joguei o Battlestar, fui Cylon e Ganhei :slight_smile:

Muito bom o jogo e malta muito porreira, grande noite :slight_smile:

Adicionado ao cabeçalho.

Começa a olear as engrenagens, os humanos devem querer a desforra.

Desde já agradeço a jogatina que proporcionaram. Naquele fim épico com os humanos esfomeados, desmoralizados, sem gasóleo para meter os geradores de emergência a funcionar até que o último se matou nem parecia que estava a jogar com 5 pessoas a fazer o 1. Jogo de Galactica…

Só espero que me continuem a dar executive orders, era muito azar que à segunda fosse outra vez turno de borla para me revelar… Cylon

"So say we all"

Ps: o menos bom foram as horas de acabar (e o mau humor para acordar no dia a seguir) mas tenho a certeza que de uma próxima vez vai ser muito mais rápido.