Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.
É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.
Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, alternando o local entre: Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis) e IKE - Indoor Karting de Espinho. Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.
Os espaços onde nos encontramos são públicos e cedidos para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
(Antes que o RedPissLegion apague os eventos!! ehehehe)
A pedido de várias familias, adicionei os eventos para o mês todo.
Espero que gostem do novo formato visual e informativo. Além dos logos e links para as entidades que nos disponibilizam os espaços, podem agora encontrar os mapas para lá chegar.
Já agora, o Tropical também cede o seu espaço ás 3as e 6as ao pessoal de L5R e aos Domingos para D&D. Sem uma loja no Porto que suporte a vida para além do Magic (nomeadamente à noite) este tornou-se o verdadeiro ponto de encontro gamer
Para os que estiveram a jogar Stone Age hoje, Carla, João e Zé, confirmei nas regras e o marcador anda mesma para o jogador do lado, e no fim cada recurso da 1 ponto de vitória.
Como é que se chama aquele jogo das minas que experimentamos? Com aquela questão do movimento resolvida, parece-me divertido. Dura cerca de meia-hora, né?
Queria agradecer ao pessoal que estreeou comigo o TUOYT!, mesmo que já se estivesse a estender ao longo da noite. Com a modificação de que falamos, não só julgo que ficará mais movimentado como cortará o playtime para cerca de metade.
Como desta vez pude ficar até mais tarde, ainda deu para um moderno Modern Art :) É um jogo melhor do que eu pensava e não acho que esteja roto. Se toda a gente só quiser vender, o preço dos quadros baixa até se tornar interessante comprar.
Pois é, ontem fui sem grandes planos de jogatina, quero dizer, sem intenções de jogar o jogo A ou B.
O joguinho das minas não tem nome, mas podemos chamar-lhe TNT por agora. Não tem pretensões de ser grande coisa, é apenas um filler com alguma sorte à mistura.
Gostei de experimentar o TUOYT!. Diverti-me bastante a desenvolver a minha tribo, completamente dependentes de um gajo bebado e da forma como as suas aparentes alucinações afinal não eram mais do que a minha intervenção divina a proporcionar a descoberta de coisas novas.
Ao contrário da Tribo que idolatrava Zull (esse Deus que tentou impor o Crochet e os crocodilos amestrados à sua tribo), a minha tribo idolatrava um Deus sensato: Mork, que para começar lhes proporcionou uma bebida de alto teor alcoolico (talvez Super Mork!).