Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazerem qualquer jogo ou de terem qualquer experiência prévia com RPGs.Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.
Estes eventos existem graças à carolice de quem gosta destes jogos e tem o prazer de os dar a conhecer a cada vez mais gente. Se queres trazer um RPG para o encontro, anuncia-o neste tópico. Se precisares de qualquer ajuda ou algum material, também estamos cá para isso.
Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Role-Playing Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Nos últimos encontros, tenho jogado pouquinho por não termos conseguido começar cedo. Assim, desta vez, queria saber quem poderá jogar a partir das duas e, já agora, que RPG vos apetece experimentar.
Estou mesmo a precisar de tempo para estudar para os exames, por isso já não devo aparecer. Falando de White Wolf, acho que o João chegou a falar de fazer qualquer coisa de nWoD, mas não sei para quando exatamente.
Está confirmado que haverá uma ( ou mais) sessao de PATHFINDER , para jogadores novos e devido a alguns pedidos que houve para (ainda ) mais jogo deste RPG.
Bom dia, sou novo nesta comunidade e gostaria de ir ao evento deste sabado, mas necessitava de umas dicas pois não conheço o Porto. Vou apanhar o comboio de Valença e chegar a Campanhã por volta das 12h, qual a melhor forma para ir ter a Rua D. Manuel II?
By the way, não tenho qualquer experiência em RPG's.
Boas e obrigado, posso, terei de apanhar o comboio de Campanhã para S. Bento penso eu, depois basta subir ali um pouco a avenida dos aliados e virar ah esquerda, obrigado. Vemo-nos amanhã.
Boas. Não te preocupes em não ter experiencia , nós estamos aqui para te ajudar. Amanhã será um optimo dia para apareceres pois temos já garantida a presença de mais jogadores que tal como tu não teem experiencia , pelo que , penso eu ajuda-vos a todos a se sentirem mais á vontade.
Falta só acrescentar que estamos no Crystal Park desde manhã cedo , pelo que estas á vontade de aparecer quando quiseres e vires almoçar connosco .
Se quiseres mais informações sobre o que vais poder jogar , manda-me um a mensagem e falamos por mail.
hmmm… posso ir as 7.30, não fazia ideia que ia estar ai pessoal mais cedo… sempre são umas horinhas a mais, pois tenho de apanhar depois o comboio ahs 17.30 +/-… transportes publicos dá nisto.
Este sábado decorreu o nosso RPG MENSAL de JUNHO , com 3 mesas cheias a jogar D&D NEXT e 2 a jogar PATHFINDER SOCIETY.
No total tivemos 21 jogadores e ainda tivemos oportunidade de conviver durante o almoço , num "almoço de grupo" realizado sem se combinar, mas onde tiveram quase todos os jogadores.
O almoço foi extremamente divertido, já não me ria assim ah algum tempo, um excelente convívio, pessoal muito simpático e acolhedor, ah excepção de uma dita clerica bêbada (ouvi dizer que os clericos eram todos bêbados) e suicida que nos ia matando a todos um par de vezes (ainda me doi a perna da queda que dei).
Mais uma vez lamento que não tenha sido possível jogar Arkham Horror (na verdade nem acabámos o Zpocalypse, dado que quase todos tínhamos outras coisas combinadas para a noite). Contudo é algo frequente depois da sessão de Cthulhu/Pathfinder alguma malta ficar para jogar Arkham Horror ou Mansions of Madness, creio que em breve haverá nova oportunidade.