38º Encontro Semanal 2014 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Então amanha, nao se faz nada?

Estou pronto para jogar algo xD

Legendary encounters - Quero ver o Eduardo a transformar se em Alien.

Chaos in the old world

Dead of winter

Sempre se vai jogar Cosmic Encounter e expansões caríssimo Lautresault? Eu levo 3 pessoas e contigo já estámos 5. Com as expansões que tens ainda ha mais 3 lugares! Vou ver as regras das expansões para estar tudo mais

tranquilo. Se sempre for pa jogar diz cenas!

Eu posso levar o CitOW na boa com expansao. Portanto a jogares arranja mais 4 pessoas para uma partida porreiraça.

João, desde já te digo, se tiveres um facehugger colado à cara eu não mexo nisso. Tu é serás o nosso alien… cylon

Levo esse Legendary Encounters: An Alien Deck Building Game, Dead of Winter e Five Tribes.

Já estamos 3 para o Legendary :slight_smile:

Caso aconteça...terei todo gosto em transformar me num Alien!

Como ja vou jogar outros jogos, pode não dar, mais vale nao andares carregado…se calhar fica para a INVITA CON

Catch this…

https://youtu.be/GQfw0FXpTrU?t=21m2s

Ainda há espaço para mais 1?

E para mais outro? :slight_smile:

Sim, sem problema.

Dá até 5, que é quantos estamos.

Será mais difícil assim e mais provavél que nem todos cheguem ao fim, mas um excelente desafio sem dúvida.

Aparecerei. Mas terei de vir cedo para casa… trabalhar. sad

Obviamente que levo o jogo com as expançoes e tu poderás curti-lo com os teus amigos (Eu é que mais uma vez vou ficar sem saber como se joga…)

Nao irei de proposito só para te levar o jogo. Tenho de emprestar jogos, levantar e pagar outros. (Varias questoes "logisticas"). 

Se nao houver problema da tua parte, ficaras com o jogo e devolves noutra altura.

Ate logo.

Não vale a pena trazeres o jogo então. Mas agradeço a proposta. :slight_smile: Eu levo o meu cosmic com a primeira expansão que assim até jogo aos poucos as cenas! :wink:

E quando quiseres aprender estas guerras intergalácticas diz cenas que a malta joga! 

Btw tamos 4 para Cosmic Encounter e temos lugar para mais 2. Alguem interessado?

Prefiro um facehuger

Pedro, podias me emprestar, o Bonanza, e o jogo com perguntas em que a resposta é um numero, depois aposta-se no valor que consideramos o mais aproximado, não sei o nome xD

É que esta sexta feira, vou dar uma festa mas não tenho nada para jogar com varias pessoas, logo se não precisares deles para este fim de semana, eu trazia-te na próximo encontro semanal...

Se for eu ok. Levo o Bohnanza e o Las Vegas Quiz.

_

Em todo o caso eu levo o jogo. Das uma vista de olhos e se quiseres podes ficar com ele ou com alguma das expançoes para jogares em tua casa. smiley

Obrigado Pedro :slight_smile: