Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
Esta semana movemos o encontro para o CCOP na Rua Duque de Loulé, 202. Próximo do Jardim de S. Lázaro.
Há duas semanas estivemos lá num encontro de testes e a coisa correu bem. Esta é uma nova oportunidade para demonstrar o hobby e, ao mesmo tempo, fivarmos a conhecer um outro espaço.
O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e decorre até o espaço de cafetaria do CCOP fechar, o que será relativamente flexível.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
O espaço estará aberto antes do começo do encontro 21h30? ou abrirá de propósito para o efeito, vendo que alguns de nós costumamos chegar mais cedo.
Será no espaço de cafetaria, têm restauraçao o espaço ou apenas serviço de snack(como se sabe alguns de nós costumam jantar no local "normal" do encontro) ?
Tem uma cafetaria é mais serviço de snack mas podem fazer jantar a pedido. Quem estiver interessado em lá jantar que diga por aqui até quarta e eles terão esse nº de refeições prontas.
Se quiserem evitar estas coisas, não faltam locais onde jantar mesmo por ali.
Ninguém disse que nao há nao sei quantos sitios onde comer ali á volta, conheço perfeitamente a zona mas nao o espaço em si…
Simplesmente se estao a ceder o espaço para os encontros. Para além da cafetaria, o pessoal podia querer "contribuir" ou retornar a gentileza ao local, dando um pouco mais de lucro ao mesmo.
Não sei se será a melhor a opção. Como disse o João, trata-se de um bar de associação, nada muito elaborado. Mas depois, durante o encontro, umas bejecas ou tostas, quem sabe.
Fica, naturalmente, ao critério de cada um. Eu janto em casa dos meus pais, como de costume, que até é perto…
Ninguém fica incomodado com estas dúvidas. É bom que apareçam.
Alguém vai ao Crystal Park? Eu prometi à minha filha que a levava comigo pela primeira vez ao encontro de jogos e preferia ir um local conhecido em termos de estacionamento, opções de jantar, etc.
Quanto ao estacionamento, de facto, ajuda conhecer o local, mas posso garantir que ha mais alternativas do que no Cristal Park
Em relaçao à comida, o sitio fica 2 minutos a pe´da Praça dos Poveiros (perto do Coliseu). Tanto nessa praça como em todas as ruas que dela saem ha restaurantes!! Pizarias locais de petiscos e restaurantes "tradicionais", se precisares de ajuda para escolher um restaurante avisa, eu moro perto.
Acho que este novo local só ganha no estacionamento… O bar é mais barato também, mas tem menos variedade. De resto, o Cristal Park parece funcionar melhor…
O CCOP é um bocadinho mais frio do que o Cristal Park.
A actividade está dividida em muitas salas… Pode ser bom para quem gosta de menos agitação quando se joga, mas eu gosto de dar sempre um olho a ver o que os outros estão a jogar… ou de ouvir o Paulo a dizer "fonha-se".
Se o grupo crescer muito… há o sério risco do CCOP não aguentar. No Cristal Park ainda se dá um jeitinho.
Se houver jogos que precisam de 4 mesas, é muito mais chato o CCOP do que o Cristal Park.
Se a vantagem do CCOP poderia ser atrair algum do pessoal que lá estava e que lá costuma ir… acho que isso não aconteceu.