39º Encontro Semanal 2010 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

É o Claustrophobia, Dugy?

Pode ser. Uma hora a vaguear pelas catacumbas do Inferno, mesmo por baixo de New Jerusalém...

"Dear Lord, protect us from Evil. All is lost..." - Claustrophobia rulebook


[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

eu deixo de ir aos encontros e começam logo a jogar jogos com peçinhas de plástico :P é incrível lol

Tens de aparecer. Que é feito de ti?

Qual peçinhas de plástico? Isto são verdadeiros guerreiros... Tongue out

Em ponto pequeno, claro!

Abraço


Tichu (5)
Bang! (1)
Samurai (1)