39º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Alguem conhece alguem, que conhece alguem, (…) que conhece azlguem, que saiba conectar cameras video/foto ao computador?



Mais concretamente, que cabos e software é necesario.

Qual é o modelo de maquina?

A ideia é só copiar ficheiros, ou algo mais elaborado?

Ligar a camara para aceder ao disco é facil.



Estou a falar de todas as outras coisas.

Alguem alinha num nations? Da pa 5 mas o sweetspot é com 4…

Se queres filmar em directo para o pc nem todas as cams dão, se queres fazer da cam webcam, nem todas as maquinas dão. Não depende só do cabo, depende também do software das máquinas.



Portanto, dependendo do que quiseres fazer e com que máquina, é que se pode ver o que precisas…

O pessoal que eu conheço que já fez transmissões penso que usava o xplit + ustream



https://ustream-helpers.com/forum/viewtopic.php?f=30&amp;t=562



se bem que o ustream tem um outro software próprio qq.



E têm muitos docs a falar de câmaras e software, mas a verdade é que não tenho experiência pessoal com nada disso



https://ustream.zendesk.com/hc/en-us/sections/201315627

Este tipo de informaçao eu ja possuo (mais ou menos)


Mas, obrigado Fernando. 

[quote=Dna_Boy]Se queres filmar em directo para o pc nem todas as cams dão, se queres fazer da cam webcam, nem todas as maquinas dão. Não depende só do cabo, depende também do software das máquinas.



Portanto, dependendo do que quiseres fazer e com que máquina, é que se pode ver o que precisas…[/quote]


Deve ser esse, o meu problema. (Normalmente o problema e´sempre mais simples do que pensamos.)

A minha maquina de fotografar apesar de ser aparentada com as reflex nao deve dar para o que pretendo.

Ta bom, voiu ver.

Conta com 2, eu e o Biscaia. :wink:

Isso mesmo! Preciso que me expliquem o jogo, que será a primeira vez…!

Boas pessoal,



Estou de passagem pelo Porto esta noite e estava a pensar em dar um salto ai para jogar qualquer coisa com vocês.



Infelizmente não estou com carro. Ninguém vem do lado de Gaia e que pudesse dar uma boleiazinha :slight_smile:



Estou alojado no Ibis Porto Gaia.



Um abraço

Alguém tomou nota do que foi jogado?

_

Depois coloco.

Adicionado ao cabeçalho.