39º Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Boas;

Esta semana não poderei estar presente no encontro. Vou estar em formção profissional em Dublin.

Já agora, conhecem alguém que jogue por lá?

O Pyrgos trabalhou/trabalha na Irlanda, se era em Dublin, já não sei.

nunca trabalhei na irlanda mas na importo de mudar se a proposta for fixe :p

lol

Eh pá desculpa o engano, confundi os nicks e ainda consegui mudar o texto, agora o título... Fica para um admin alterar!

Eu também estarei em formação nesta e na próxima semana, embora seja mais perto.

Será por Viana do Castelo.

O que vão levar? Quais as vossas sugestões?

Eu devo levar o Men of Iron e o Conflict of Heroes, caso haja alguém com vontade de jogar um wargamezito!

Queres mesmo saber?

Prontos, aqui vai:

Eu avisei... Tongue out

E tb levo:

E o famoso...

[quote=Dugy]

Queres mesmo saber?

Prontos, aqui vai:

Eu avisei... Tongue out

[/quote]

És homem para experimentar isso com ferries? Tongue out

Nem sei para que é que perguntas... Laughing

Mississippi on the way...

Estiveram 10 Maganos presentes.

Cinco ficaram-se pelo Battlestar Galactica com a expansão Pegasus enquanto que outros cinco disputaram um "aceso" campeonato de Snow Tails.

No que toca ao Battlestar Galactica, tivemos um plano Cylon que foi por água abaixo, por falta de tempo. Os humanos estavam a fazer um autêntico passeio, muito por culpa de uma agenda do Cylon Leader demasiado, diria, benevolente para os humanos. Não acabaram a fuga, mas mais parecia uma fuga... dos Cylons aos humanos.

No Snow Tails, registe-se a atribuição das seguintes medalhas:

Cristy - "Nitro Huskie" - conseguiu fazer "voar" o trenó 13 espaços, 13!!!

Sofia - "Esquilo de Ouro" - coitados dos esquilos que moravam naquela árvore...

Crashburner - "Trenó de Platina" - amolgado e privado da maior parte dos acessórios, ainda se deslocava...

Xpto - "Melhor ultrapassagem" - por umas poucas de vezes, pela direita (tss, tss), com tangentes miracolosas.

Dugy - "Huskies Cylonados" - com Huskies Cylons, esperavam o quê?

Pena a fraca afluência Frown , mas deu para passar um bom bocado Happy Meeple .

Apareçam no sábado. Os Cylons esperam por vós...