3a sessão de Agosto

Texto:

Vamos confirmar então quando é que jogamos na semana de 14 a 20. In game, relembro que tínhamos ficado depois das duas da manhã de uma quarta-feira, indo de carro para longe da clínica. O que fazer?

My first post, procurando continuar o thread que estávamos a manter por mail:

>
> > Sim! Inês temos de te clonar para podermos jogar all-nighters com o
> > original enquanto a cópia marca presença em casa... :)
>
> Também podemos eventualmente combinar um dia em que dê para jogar
> tarde + noite :) Dá um mínimo de 6 horas de jogo com intervalo para
> jantar.

Para isso só há basicamente uma opção para mim: Sábado. O que pelo trabalho do Ricardo quererá dizer que não há opção.

Em Setembro se tiver tempo nas férias talvez proponha algo do género, contudo...

As for this week, 4a feira parece-me bem. Podemos combinar no Sr. F. 19h20, mas se for para jogar em casa de um de vocês preferia jantar pelo S. João (e posso aparecer mais cedo um cadito)...

> Vejamos então quão mais perigosa será uma base de operações da Sulivan
> em comparação com uma esquadra de madrugada. Será, no mínimo, cinco
> vezes mais? Ora "ficar sem sangue e só nos safarmos porque conseguimos
> fugir" vezes cinco dá igual a? Torpor para dois? Final Death para um?
>

Com Álgebra desse calibre não há Lógica que aguente... :)
Creio que o Wolf poderá recordar ao Jacob o que se passou na última noite e fazer essas contas para ele para evitar que ele fique permanentemente ligado a um catéter a fornecer Dragon's Blood aos gangs.

> Sim, esta é mais uma questão para o Ian do que para o reckless Jacob :)
> Como já disse à Inês, o Jacob não faz ideia dos favores que acaba de
> fazer a certas pessoas.

Não sei se estás a falar dos Invictus (óbvio) ou da Sullivan (menos óbvio). Na percepção do Jacob, o erro maior terá sido alertar os Invictus, e o menor não ter feito de conta que até estava disposto a ouvir a Sullivan e entrar no gabinete com Fortitude activa. A ideia base de não entrar é motivada por aquela ilusão de "ela não sabe que eu estou vivo, não me pode ver" (esquecendo o pequeno pormenor das câmeras de vigilância...), e depois justificada racionalmente com "Jacob, tu não queres mesmo falar mais com esta gaja, o que é que podes fazer para a chatear agora que estás impedido de lhe enfiar um balázio por teres deixado a arma no carro? Ah sim, ligar ao Tom Sheffield."

Claro que, imho, o pior erro é mesmo não entrar fazendo de conta that I still do business with Sullivan. O facto de o telefonema ao Tom Sheffield ter ido parar aos Invictus corre mal, mas tb não acredito que matem ou deixem o meu pai ser morto por isso: ele vale pela informação que tem sobre os Invictus, não pelo seu leverage sobre mim...

>
> > > Entretanto, o grupo tem a opção de ir enviando todos os novos posts
> > > para os e-mails dos seus membros, penso que o Ãngelo prefere assim.
> > Sim most definitely.
>
> No entanto, todos os posts e comentários são feitos no site. O e-mail
> vai servindo como forma de acompanhar o que se passa.

Sim, eu tenho uma ideia de como estas coisas funcionam. ;)
>
> > [faz as contas para Protean 5 (50 + 100 +150 + 200 + 250), Blood Potency
> > 2 (160?), e algumas skills...]
>
> Aguardamos o teu write-up :)
>

Deste uma boa ideia para ele com as tuas contas de há bocado. A ver se consigo escrever até quarta...

>Não sei se estás a falar dos Invictus (óbvio) ou da Sullivan (menos óbvio).

Nenhum desses dois são tão evidentes, mas também o que importa é o que vocês vão fazer agora. Não vos vou ripostar com coisas que vocês não chegaram a descobrir :)

>Claro que, imho, o pior erro é mesmo não entrar fazendo de conta that I still do >business with Sullivan.

Eu estava à espera que fossem lá fingindo ser muito amigos, recolher o máximo de informação possível e depois vir embora nas calmas e decidir a quem denunciá-la, como e quando.

>Sim, eu tenho uma ideia de como estas coisas funcionam.

Eu sei, estava a explicar principalmente à Inês :)

>A ver se consigo escrever até quarta...

Podes não curtir enviar uma coisa que ainda não esteja pronta, mas vale XPs na mesma, mesmo que não chegue aos 19 x 2 ;)

Não sei se estás a falar dos Invictus (óbvio) ou da >>Sullivan (menos óbvio).

Nenhum desses dois são tão evidentes, mas também o que >importa é o que vocês vão fazer agora. Não vos vou ripostar >com coisas que vocês não chegaram a descobrir :slight_smile:

Dantes ainda fazias write-ups com visões Out-of-Character de alguns eventos…

Claro que, imho, o pior erro é mesmo não entrar fazendo de >>conta that I still do business with Sullivan.

Eu estava à espera que fossem lá fingindo ser muito amigos, >recolher o máximo de informação possível e depois vir >embora nas calmas e decidir a quem denunciá-la, como e >quando.

Sim essa foi a segunda ideia that sprung to mind. Optei pela primeira porque não resisto muito bem à ideia de o Jacob fazer merda outra vez… :slight_smile: :slight_smile:

Mas, confesso que fiquei com pena de não ter optado falar com ela, não propriamente por questões in character (o Jacob tem tempo para ficar mais frio e racional nestas situações, afinal), mas sim OoC por ter recusado um plot hook que ajudaria sem dúvida à história. For that, my apologies.

Oh well, posso sempre telefonar à Sullivan a dizer que o Ian me ralhou pelo que fiz, que estou muito arrependido, e que considero-nos quites e gostaria de falar com ela outra vez.

A ver se consigo escrever até quarta…

Podes não curtir enviar uma coisa que ainda não esteja >pronta, mas vale XPs na mesma, mesmo que não chegue aos 19 >x 2 :wink:

Devo conseguir fazer algo completo, mas é bom saber just in case.

<<Dantes ainda fazias write-ups com visões Out-of-Character de alguns eventos..>>

Sim, mas sempre com um certo cuidado de usar personagens afastadas da história actual para que não vos esteja a influenciar acerca do que é que deveriam ou não fazer.

<< Devo conseguir fazer algo completo, mas é bom saber just in case.>>

Se jogarmos na quarta, também deve ser apertado para a Inês, por isso têem sempre até Sábado. Como já sabem, não é obrigatório ser um write-up ao corrente das sessões, pode ser um flashback.

Já agora, se quiserem fazer um write-up com base num NPC próximo, o Ãngelo pode fazer do ponto de vista da Rachel e o Ian pode fazer do ponto de vista do Samuel, por exemplo. Este tipo de write-up recebe sempre um bónus de 5 XP, mas é obviamente mais difícil de fazer.

Respondendo à Inês

<<Se nao conseguir, é com mta pena (e com um grande sentimento d culpa) q vai ver o amigo a afastar-se... antes de seguir atras do gajinho q invoca o Bran.>>
His name is John :) Tinha piada se o megalómono dentro do Ian o fizesse chamar gaijinho a todos os mortais que conhece.

Eu sei q se chama John, mas deve ser as in John Doe, por isso é gajinho! MAs por acaso, essa de nao tratar pelo nome quem nao tem a minima importancia, tem piada! ^^

Como ja vos disse no mail, o Ian nao esta mto inclinado a voltar a clinica, mm q o Jacob teime. Seria uma cena como a da esquadra, mas pior para o nosso lado. Suicidio practicamente!

Alem do mais, "com o diabo, antes de bem q de mal"- pelo menos de forma declarada! Por isso para quê picar mais a Sullivan, destruindo-lhe a farmacia? Ate pq os Invictus ja vao fazer isso... e com azar, seriamos apanhados no fogo cruzado!

O "gajinho", por outro lado, acordou a minha curiosidade! Nao sei exacatamente o q vou encontrar se o seguir, ou s n m vou meter em confusao maior q na esquadra... mas eu ja sei qual o som de balas e o qto doem... Agora rituais, invocaçoes e afins, é tudo novidade! Desde a entrada para os Dracul q o Ian ficou mais susceptivel a assuntos ligados ao oculto. Nao admite abertamente o crescente fascinio, mas nao pode deixar d ver o q para q sao aquelas coisas todas na nossa antiga casa!

Alem do mais, vou montar uma casa com o Samuel, preciso de ir buscar as coisas q deixei para tras! :P

[quote=Ikki chan]Desde a entrada para os Dracul q o Ian ficou mais susceptivel a assuntos ligados ao oculto. Nao admite abertamente o crescente fascinio, mas nao pode deixar d ver o q para q sao aquelas coisas todas na nossa antiga casa[/quote]Pensei que o Ian nos tinha lembrado que a Diane acha que ele não precisa de "gaijinhos" como esse John ;)

Bom, se estiverem interessados, talvez seja possível recuperarem os vossos antigos apartamentos de volta. Legalmente, nunca deixaram de ser vossos.

Bom, nao *preciso* da ajuda dele! So vou ... tirar as minhas proprias conclusoes. E com sorte, ver o q realemnte pode ser feito! Mas longe de mim ir contra alguma coisa q a Diane tenha dito tao convictamente! "O Ian nao precisa desse tipo de ajuda".

Quem sou eu para dizer o contrario?

Mas admito q o Ian ficou bastante curioso. Ele entra na biblioteca dos dracul, rouba paginas and gets away with it??! Dp, como s estivesse a explicar uma manobra d engate, diz q invocou o espirito do Bran?!

O gajinho nao pode ser so arrogancia e garganta! Claro q se a Diane nao gosta dele, ele é má pessoa! E se levou a minha mentora em conversa, pior ainda! Masss, one can't help wondering...

E dar-me-ia assunto para conversar com a Diane, dp d lhe passar o amuo por eu ter ido atras do mago. Sempre q puxa a conversa para o lado do oculto, o Ian n sabe sequer o q perguntar, talvez ganhe umas luzes... Ou talvez fique bastante desiludido por nao ver nada a nao ser o gajinho com uma esfregona a limpar os simbolos das paredes!

A proposito, voltar a ter a casinha d volta era bastante bom! Para tirar o resto das coisas, pelo menos. Infelizmente era alugada, nao a posso vender.

[quote=Ikki chan]O gajinho nao pode ser so arrogancia e garganta![/quote]Pode ter sido qualquer coisa de jeito e agora é só mais um maluquinho nas ruas de Londres :)[quote]Claro q se a Diane nao gosta dele, ele é má pessoa![/quote]Claro que a opinião da Diane ainda não é acima de qualquer suspeita... mas ele é mesmo má pessoa ;) tão mau como os PCs, pelo menos

[quote]A proposito, voltar a ter a casinha d volta era bastante bom![/quote]Ter ficado com um contacto do Santiago era bom, não era? Até com o cortês Alain Monfort o Jacob conseguiu arranjar problemas ^^

Sim, o Monfort coitado que é tão boa pessoa e só quer ajudar... por isso é que ninguém o curte... fico mesmo com pena de ter arranjado problemas com ele.

Também, só confundi a oferta dele com um vale-refeição. Ele é que tinha faltado à última lição que combinámos, depois ainda se queixa de eu não saber que os alfaiates não são para comer???

Se recuperarmos o apartamento, tenciono ocupar a mansarda com toda a lata. Era lá que nós estávamos da última vez, anyway. :)

O Gajinho é que tem de se provar de interesse. Se ele não for realmente nada de jeito, então dois vampiros famintos numa mansarda deserta certamente encontram algo divertido para uma ménage à trois. Não estou a pensar matá-lo, claro...

[movido para um tópico diferente para tentar dar ordem a isto…]

Confirmo presença para hoje. Sempre é em casa da Inês? Ou do Ricardo? Em princípio, apareço p volta das 19h15. Jantar no S. João (ou na FEP $$$) seria interessante...

Aproveito a manifestar o meu voto a favor do Ian se referir a todos os mortais como Gajinhos! :)

Ângelo

Sim, agradeço o esforço para encaixar o write-up completamente entre cenas ^^
Já temos yoriagami-san como autor recente. Vocês não querem arranjar umas imagens de avatar só para a minha não ser a única fuça neste site? :)