3a sessão de Janeiro

A Inês referiu que talvez possamos marcar uma sessão durante esta semana. Para quando? De tarde ou ao fim-da-tarde?

Entretanto, estão abertos aos vossos comentários os eventos que nos aguardam: o encontro em Neutral Ground; a conversa com o irmão Libberman; o trabalho da Victoria nos herméticos; o jantar do Sebastian com a Sarah.

Bom, o encontro em neutral ground, por mto incomodo q va ser ter toda a gente a torcer o nariz por nao os termos escolhido e a termos de responder varias vezes pq q optamos pelos hermeticos, nao estou a ver nenhum problema.

É pena q so la devem estar os liders, pq gostava de rever a Zoe e principalmente o Neil Cohen (ya, lembrei-me dele qd a Ana o referiu na ultima sessao). Mas deve la estar o Ami (o q é sempre uma vista agradavel) e o gajinho q a Ana curte, o q vai ser fixe!

Qto ao daniel Libberman estou já a contar q vá ser um problema! Como é q ele descobriu q a irma é um mago? Sera q alguem lhe fez a cabeça para ele s zangar mm com ela e com isso porem a maquina de combate dos hermeticos perturbada? Bom, o cavalheiro Ashley- Croft vai fazer o possivel por fazer o Sr Libberman entender q a irma o estava a tentar proteger ao afasta-lo e tentar q ele concorde com um encontro entre ambos. (sim, o Sebastian nao s importa d n ir jantar com a Sarah nessa noite para q os 2 irmaos se encontrem e se entendam lol)

Inicio da noite, um possivel jantar com a Sarah. Bom, o Sebastian esta in a flirty mood, yes. Ela parece uma mulher mto interessante, extremamente poderosa, mas ao mm tempo, nao sei, parece sozinha... Claro q o Sebastian esta interessado em se aproximar. É aquele contraste força/ vulnerabilidade! Ha o problema de ela ter mais 15 anos q o Bastian... o q nao seria nada d mais, se nao fosse o facto de o Sebastian ser 17 anos mais velho q o filho! LOL Ya, idade para ser mae dele.

Para terminar gostaria de registar as minhas saudades do Eric! Ok q ja sei q o Sebastian n ter hipotese e tal... mas SHTTT! ;P

Sim senhora, só falta a Ana postar para termos a perspectiva de todos os jogadores. Nada melhor para dar ideias ao mestre-jogo :stuck_out_tongue_winking_eye:

E então jogamos na quarta? Só devo poder até ás 19h.

So *até* as 19h.... bom eu só poderia dp disso. Bom, fica para sabado, entao, e talvez na proxima semana de para marcar outra durante a semana. :)

Xorry...

oi,

isto esta complicado para marcar. Sera q é esta semana q jogamos? :) Segunda ja volto as aulas, mas em principio posso jogar qq noite da semana (alem de sabado, claro), desde q acabemos por volta da meia noite :)

Como esta a vossa disponibilidade?