3a sessão de Outubro

Texto:

Será talvez esta quinta-feira que fazemos mais uma sessãosita da nossa grande campanha. A Inês ainda ficou de confirmar, mas acho que, da minha parte, é possível. Suponho que será mais uma vez algo do género São João - Damião de Gois?

Dentro de jogo, estamos próximos da uma da manhã de Sábado, depois de um intenso encontro com Alain Monfort - aquele senhor que Emma Sulivan considera, neste momento, o vampiro mais poderoso da cidade. Tratarão agora de a levar até aos Lancea Sanctum e ver o que se pode fazer? Que mais surpresas nos aguardam esta noite?

Entretanto, fiz a minha pequena peregrinação a Lisboa, a capital do rolepay :) mas não trouxe nada de especial na bagagem. O nosso admnistrador, ricmadeira, pergunta se a gente está a gostar do site e se há alguma alteração que queiramos sugerir. Para já, ele colocou para o lado esquerdo a barra de gestão dos grupos para termos mais espaço nosso. Reparando nos problemas de formatação que temos tido, ele sugeriu que - quando usássemos o Word - copiássemos para aqui o texto clicando num dos botões que o editor tem - o sétimo em baixo a contar da esquerda que diz "Paste from Word" :)

Espero ver mais dos vossos write-ups em breve.