Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Jogo qualquer um (ou até mesmo os dois), com alguma preferência para o Tempus, pois não o conheço.
Esse teu projecto é, de facto, interessante. Pessoalmente, acho que o nome Flashback Project ficava melhor. Desginações à parte, qualquer dia tenho de adoptar esse projecto também. E esse Lost Valley também faria parte dele.
O problema são mesmo as ditas novidades. É que algumas delas, basicamente, substituem jogos que sairam há algum tempo. Por exemplo, não tenho vontade nenhuma em jogar Vinci, sabendo que tenho um jogo melhor elaborado que é um remake deste, de seu nome Small World. Outro, Shadows over Camelot. Com o Battlestar Galactica como opção, nem hesito. Nestes exemplos, tenho a sorte de não ter comprado os antecessores, mas acho que é quase unanime que os títulos mais recentes os atiraram para o fundo da prateleira. No meu caso em particular, para quê jogar Railroad Tycoon se tenho o Steam. Ou até mesmo, Stone Age, se há o fantástico Troyes...
De qualquer modo, alinho nessa onda de revivalismo. Bora lá o sacudir o pó das prateleiras .
Estou mais inclinado para o Dominion simplesmente por uma questão de tempo (de acordo com o BGG joga-se em metade do tempo do Thunderstone), para assim jogarmos o Tempus ou o Lost Valley de seguida.
Mas num próximo semanal ou no mensal, fica já alinhavado o Thunderstone :)
Não há problema. O Dominion joga-se, de facto, mais rápido. Dependendo do setup, pode demorar mais este do que o próprio jogo.
Levo o Thunderstone na mesma para o caso de alguém o querer jogar. E o Famiglia, que para dois, é um filler bem interessante e pode haver maltar que queira experimentar.
Para além dos que referi, levo Fürstenfeld e First Train to Nuremberg para encher o saco.
Aparentemente ainda ha uma vaga para o Tempus ou Lost Valley.
Li as regras do Tempus e fiquei positivamente maravilhado, para alem de que por mim nao caresse de explicaçao inical (as regras sao faceis de assimilar e ao fim de um ou dois turnos ja devo ter apanhado o jeito à coisa).
O Lost Valley (ainda nao li as regras) mas esteticamente é muito apelativo.
Digam-me qualquer coisa em relaçao à vaga, isto é, se ainda ha lugar ou nao.
Como antes ainda vao jogar um dominion, devo aparecer la para as 22h.
Não sei se vale a pena atrasares a tua chegada por causa do Dominion. Eu não tenciono jogá-lo e não sei se todos os que vão participar no Tempus o jogam... De qualquer modo, 22:00 também não é tarde demais.
Vou relembrar as regras de Lost Valley ainda hoje e quem sabe se não dará para os dois...