4º Encontro Semanal 2014 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Vai haver alguma ida ao espaço? :smiley:

Se houver eu alinho.

Apesar de ter visto um video com regras do High Frontier, vai provavelmente ser precizo alguem explicar um bocado…

Isto agora é todas as semanas? Já não há pachorra :stuck_out_tongue:

Compreendo o teu desejo,

A cintura de asteroides é muito lucrativa.

Ficamos combinados,

mas alerto que a vastidão do espaço

é assustadora e nao é para todos.

Se quiseres podes optar por coisas mais terrenas e mundanas

Aviso à navegaçao:

Devemos começar às 21h30m (em ponto) e nao acabará antes da 1h da manha.

Vou para Leiria no sábado de manhã por volta das 9 da manhã, vou com mais duas pessoas por isso temos uma ou duas vagas no carro ainda.

Temos também vagas no apartamento que é um T3 para 3 pessoas.

A única condição é ressonar menos que o Valentim, mas penso que qualquer humano consegue fazer isso.

Amanhã não sei se irei ao encontro semanal mas digam para coisa para 936927022.

Levo o Samurai Sword para uma série de partidas.

Boas joão… 

vou falar com o Pedro e já te digo se preciso de lugar no apartamento… reserva ai se faz favor :slight_smile:

Prepara então os thrusters.

Vou aparecer mais cedo para jantar, por volta das 20h.

Alguém que vá ao LeiriaCon, que também vá hoje, aceita levar os meus €30 para trocar pelo Android: Netrunner do Nunesh que ficou acordado com a MathTrade? Ia pedir à mesma pessoa que me trouxesse o jogo para o Porto… :slight_smile:

Pelo menos uma partida.yes

E que tal fazer transferência bancária?confused

CIA

Foi altamente, gostei bastante do jogo é muito mais facil do que parece e é super detalhado.

Temos de repetir, já tive a ver a expanção, parece espetacular, temos que arranjar tempo para jogar isso.

:slight_smile:

Adicionado ao cabeçalho.