4º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Fazermos um Brass, face to face, era nice xD

No caso de não haver voluntarios, vamos a fronteira do espaço?

Sem me querer intrometer no meio, até gostava de experimentar o jogo (brass)…

tinha é de vir com explicação blush

[quote=sakopiP]Sem me querer intrometer no meio, até gostava de experimentar o jogo (brass)…

tinha é de vir com explicação blush[/quote]

Antes de mais, brass? Não é uma estação do ano, escreve-se com a inicial bem maiúscula: Brass.

Pedro, se conseguir aparecer (e irei fazer por isso), posso levar e explicar.

E posso jogar, já não jogo isso faz tempo evilgrin.

My bad… não volta a contecer cylon

Boas…

há ai alguém que tenha o Vinhos ou o CO2 e que queira jogar e explicar nesta 5ª?

Andas a ler-me as ideias…

Vinhos check… com explicação incluida

Podem juntar-se mais 2

Também gostava de experimentar (os dois até, mas duvido que dê no mesmo dia), mas ainda não tenho a certeza de ir amanhã. Até ao final da noite confirmo

Caso o Eduardo não possa ir experimento de bom grado um Vinhos.

[quote=mariosp]Também gostava de experimentar (os dois até, mas duvido que dê no mesmo dia), mas ainda não tenho a certeza de ir amanhã. Até ao final da noite confirmo[/quote]

se não fores diz qq coisa por causa do jogo que tenho para ti. Se não fores tb se combina dpois para to dar 

eu alinho

Confirmo que vou estar presente amanhã. 9:00 é uma hora boa?

Eu por volta das 7h já lá vou estar…

Senão jogar aproveito para ler regras, tenho muito que ler

Então tb vou por volta dessa hora :slight_smile:

Joga-se mais qq coisa então :slight_smile:

Até amanhã

Afinal não vou puder ir…

Detesto que me troquem as voltas quando já estou a confirmar outras coisas…

David, se não te importares o CC vai ter de ficar a pagar alugue de espaço em tua casa mais uma semana já que este sábado eu não vou puder ir. Obrigado e desculpem o meu corte repentino.

Alguem pode dar-me boleia no fim do encontro?

(Rua da Alegria, perto do Shopping de Santa Catarina)

Caso seja necessário eu faço o "desvio" João.

E já agora temos de marcar uma desforra de Tash-Kalar.

Eu posso.

Até logo.

Obrigado SacopiP, mas em principio o Quetzal mora mais perto e o desvio é menor.

Quanto ao Tash-Kalar, estou a recarregar o meu corpo de energia para invocar umas lenadarias brutalmente destruidoras. 

Levo sons of anarchy e neuroshima hex 3.0