4º Encontro Semanal 2016 - Boardgamers Porto (mudança de local)

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Esta semana vamos experimentar um novo local.
A Dice Den está à nossa espera para uma noite de jogatina!
Fica na R. do Bonjardim 513 (próximo da estação da Trindade, Hotel D. Henrique, Siloauto)

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Fomos convidados pela Dice Den a experimentar o seu espaço para uma das nossas noites de jogatina.



Será interessante aparecer bastante malta para termos o maior feedback possível das condições pois, como se viu ontem, o espaço do Tropical por vezes é insuficiente.



Apareçam!

_

Então proponho isto:



The Battle at Kemble's Cascade

The Battle at Kemble's Cascade




Vamos lá dar uns tiros!!!

PEW PEW PEW

_

Boas pessoal!



Recebi há pouco a informação de que a RTP quer fazer uma reportagem com o grupo no encontro.

Naturalmente, quanto mais gente aparecer, melhor!



_

É pena, acho que na quinta afluência deve ser menor por causa da LeiriaCon…

e vai ser neste? Fazia mais sentido que fosse no local onde normalmente nos encontramos para o caso de haver interessados em aparecer e depois irem ao engano

Tudo isso é verdade mas nestas coisas está-se sempre dependente da conveniência dos jornalistas…



Expliquei que com a mudança de local poderia ser menos frequentado. Por outro lado, eles estão também à procura de outros grupos semelhantes e a Dice Den acaba por ter sinergias interessantes com os jogos de tabuleiro.



Já agora, algumas ideias de outros locais/grupos semelhantes? Da Arena eles já sabem…

_

Vou tentar aparecer desta vez. Já estou a perder a prática e este ano nem consegui participar na InvictaCon! :frowning:

Adicionado ao cabeçalho.

_

Foi também jogado um bonhanza e um polarity.

Boas gente.



Esta semana voltam à Dice Den ou o encontro retorna ao local original?

https://www.abreojogo.com/forum/tabuleiro_e_cartas/2016/02/encontros_do_grupo_de_boardgamers_do_porto

Eh eh eh. 



Sorry. Tava a ver essa thread agora mesmo. Eu às vezes precipito-me :smiley:


Obrigado.

_