4º Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Há algum maluco que se queira meter nisto? Laughing

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/9609][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic43945_t.jpg[/img][/url]

Já agora algum maluco para jogar e me explicar Puerto Rico, o jogo parece que é bom mas não sei porque ninguém quer jogar... è um misterio

Vamos a isso!!!

Bring it on!!

:stuck_out_tongue:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»

O jogo é bom, mas como alguns já o jogaram tantas vezes, preferem coisas novas. Acho que é só isso o mistério =D

Se arranjarmos mais jogadores posso explicar-te isso. Realmente acho que não jogo isto vezes suficientes...

A Polaroid vai. Ela raramente diz não a uma partida de Puerto Rico.

Boa Noite!

Bem como caloiro que sou, nunca joguei o Puerto Rico, por isso mesmo se precisarem de mais alguém para jogar podem contar comigo.

Abraço.

Asleep

Obrigado a todos, levarei o Puerto Rico para jogarmos. E os joguitos de cartas para se alguem quiser. Devo levar o Genial (ultima aquisição), Beowulf para se der tempo e talvez o Lobo para se alguem quiser jogar.

Ja recebi uma resposta da Feup, parece que estao interessados, mas quem me respondeu mandou akilo para a secção respectiva (recreativa se não me engano) e vou marcar uma reuniao com eles depois quando eles dizerem algo.

Já tive resposta do responsavel do departamento recreativo.

Estão interessados no encontro de BoardGamers e tal como eu sugeri pode ser numa quinta a noite, assim o único que teriamos de mudar seria numa semana o espaço de encontro.

Esta quinta espero saber da vossa parte se acham preferivel ser numa quinta ou se preferem que marque noutro dia. O espaço seria o da Aefeup, é um novo edificio na Feup ao lado da cantina para quem conhecer, mais perto da Fep, ou seja, do mesmo lado da Fep em relação à nova avenida que lá existe.

Vou-me encontrar com ele em principio na proxima semana.

Óptimo. Creio que é um local onde o potencial de adesão é grande.

Sugiro que falemos disto na próxima quinta com mais pessoal.

Numa primeira abordagem acho que podemos fazer um dos encontros semanais lá para avaliar as condições, a adesão do pessoal, etc... Depois avaliamos as opções.

Entratanto, se fosse possível, gostava de ir também a esse encontro. Diz-me se puder ser.

Abraço e obrigado pelo esforço!

Sim o potencial de adesão é grande e ele mesmo no email frisou isso, que havia gente na Feup que gostava deste tipo de jogos.

Quanto ao encontro para já é mesmo só um, a questão é saber se querem numa quinta ou noutro dia. Mas pode ser de noite (ele não colocou qualquer entrave) o que facilita as coisas

Poderemos na reunião e caso acha interesse do grupo tentar sugerir que caso o evento tenha sucesso seja marcado um evento regular (mensal por exemplo).

Quanto à reunião se tiveres disponibilidade da minha parte podes ir e penso que também não havera problemas da parte da Aefeup mas eu confirmo. Eu irei como elemento de ligação à Feup e tu como "lider" do grupo do Porto. Tentei marcar para dia 27. Depois ja te vejo o que responde.

Eu conheço o espaço e o que não falta são mesas, cadeiras e boa iluminação, não sei é se a quinta-feira será o melhor dia, porque a AE realiza com regularidade o feup caffe no mesmo espaço e sempre às quintas.

Na FEUP há geeks ao pontapé(guilty), agora falta saber como é que vão reagir quando perceberem que afinal à vida para além do settlers of catan.

Quanto ao Feup Caffe não se preocupem, se quiserem mesmo quinta eu quando me encontrar com ele marco uma quinta que não haja nem Feup Caffe nem Guitarmagedon que são assim as maiores actividades, ele vai levar para a reunião o calendario de actividades e marco logo a data.

Quanto ao espaço é interessante, mas tambem so fui la uma vez.

O deck de destino ditou que esta 5ª não possa ir :(

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

A reunião na AEFEUP ficou marcada para terça feira dia 27 as 11:30. Caso queiras e possas podes ir Pedro eu perguntei-lhe a ele.

Ele caso pudesse ainda aparecia hoje no Cristal Palace. Ja viu algumas das noticias que lhe enviei e parece que ainda ficaram mais interessados.

Ate a noite

TichuTichu
Fast Flowing Forest FellersFast Flowing Forest Fellers
IngeniousIngenious
RapidcrocoRapidcroco
Ka-Ching!Ka-Ching!
Aye, Dark Overlord!Aye, Dark Overlord!
StreetSoccerStreetSoccer
Puerto RicoPuerto Rico
War of the RingWar of the Ring
Battlestar GalacticaBattlestar Galactica
Rat-a-Tat CatRat-a-Tat Cat