Devia ser o terceiro encontro, mas assim ficamos sincornizados com as semanas do ano :)
Fica o convite feito para apareçam quer tragam ou não jogos.
Para este encontro levarei os seguintes jogos:
- Samurai
- Hei, Thats my fish Deluxe
Devia ser o terceiro encontro, mas assim ficamos sincornizados com as semanas do ano :)
Fica o convite feito para apareçam quer tragam ou não jogos.
Para este encontro levarei os seguintes jogos:
- Samurai
- Hei, Thats my fish Deluxe
Só para saber sem temos cuorum suficiente para fazermos umas jogatanas?
Quem vai que ponha o dedo no ar :)
www.clubotaku.org | www.drkartoon.com
Parece que isto está complicado :(
Se ninguém responder aqui no fórum que vai à Dr. Kartoon até às 20h eu escuso de sair de casa...
cheguei agora a casa vindo do trabalho...
melhores dias virão...
Espero que sim.
Este encontro de hoje, ou melhor de ontem, trouxe uma boa notícia... apareceram 5 pessoas que iniciaram a sua viagem pelos jogos de tabuleiro.
E tenho a certeza que eles ficaram entusiasmados para futuros encontros e jogos novos.
Por isso só posso agradecer às pessoas que apareceram hoje e esperar que voltem para uma próxima vez. Falei-lhes do ABREOJOGO e por isso é esperar que eles apareçam por aqui :)
Resta dizer que durante a noite jogou-se: Tsuro, Guillotine, Hey That's My Fish, Carcassone e mostrei-lhes o Samurai que fica para um próximo encontro.
Mike.pt e Crashburner espero que possam vir para a próxima semana, para trazerem pelo menos mais 1 ou 2 jogos para eles os conhecerem.
Eu só posso mesmo dia 12 e possivelmente na semana seguinte, ou seja dia 19. Durante o resto do segundo semestre sinto muito mas não vou poder estar presente. Qualquer jogo que queiram digam que eu vou continuar a ir as aulas,e por sua vez a Coimbra, mas vão passar a ser só à Sexta pelo que não se justifica ficar aí a dormir.
Fico contente por saber desses 5 novos visitantes. Espero que se tornem regulares e com isso ajudem o grupo de Coimbra a cescer.

Ainda bem que apareceu gente! e nomes?
quinta feira vou. fica ja combinado. No entanto tenho de me precaver para as eventualidades do trabalho...
e levo uns joguitos
Deixa ver se não me esqueço de ninguém: Daniel, Rui, João, João, Vasco.
Nenhum deles anda por aqui mas se aparecerem na próxima semana vou-lhes dizer para se registarem no AoJ :)
Por mim podes trazer o San Marco, e mais algum ou que seja novidade ou que nunca tenhas trazido.