4º PATHFINDER SOCIETY RPG da Loja VALHALLA

 

No próximo dia 28 de Setembro , os membros do  grupo  PATHFINDER LODGE PORTUGAL ,vão encontrar-se para jogar e conviver , e neste caso em especial , PATHFINDER. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer material ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs. Este evento mensal na Loja VALHALLA vai já na 4ª edição , tendo vindo a crescer progressivamente ,e o nosso objectivo é que assim continue.

 

 

Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar PATHFINDER RPG, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda . As regras irão ser as de PATHFINDER SOCIETY , uma vez que se irá correr um evento oficial , e desse programa de Organized play da PAIZO (podem trazer personagens vossos , desde que cumpram as regras deste Organized Play) .

Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local , não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Kazuka ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo proprietário , pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos