Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Que o digas tu, ladrãozinho fracote. Não tenho culpa que andasses aos pinotes acrobáticos à volta das minhas poderosas criaturas e que a tua equipa de "heróis" te abandonasse como um trapo velho em vez de pagar para o teu regresso à vida. Que te sirva de consolo saber que os esmaguei também, um pouco mais tarde...
Talvez jogue pelos heróis desta vez, a ver se a equipa se porta um pouco melhor...
O Horse Fever é giro. Será talvez um dos melhores jogos deste tipo por aí... Talvez só ponha acima deste o Winner's Circle. Se tiver que lhe apontar um defeito será a duração... Penso que o número ideal de jogadores será 4, com 4 corridas. Com mais torna-se demasiado longo para um jogo de apostas em que a dose de controlo que tens é suficiente até ao momento em que se podem comprar todas as cartas de acção e depois esse mesmo controlo se perde...
A versão familiar só mesmo para iniciados ou jogadores mais jovens.
Tens que experimentar... Nem que seja só para eu te ouvir chorar baba e ranho quando o teu cavalo for sabotado!