42º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Eu jogava o segundo capitulo de Mice & Mystics! Que te parece David?

Bornsleepy, sempre vais a este encontro? Se for possivel leva o Merchant of Venus como já tinhamos falado antes… obrigado

Continuo a fazer planos de estar lá.

No mínimo levo o jogo.

No melhor cenário jogamos aquilo pela primeira vez .

Porreiro :slight_smile:

Há por ai alguém que já tenha jogado o jogo, ou que saiba jogar e se queira juntar?

Estava aqui a ver… não havendo ninguém para nos explicar o jogo, alguém que já tenha jogado e queira jogar connosco, se calhar o melhor é deixar isso para um mensal em que se comece de tarde… é que diz que demora cerca de 3h e nós nem sabemos jogar :stuck_out_tongue:

Eu joguei-o uma vez, e demorou bem mais que três horas. :confused:

Apesar de ter visto a drivethru review do jogo, acabei por não ter mesmo tempo para fazer um "solo" game de preparação; não estou á vontade com os componentes e pormenores de regras ainda :confused:

com o factor duração que já mencionaram é melhor mesmo adiar! não costumo haver falta de oferta de bons jogos pra jogar.

Até logo

P.S:
Pposso levar o jogo na mesma para o veres.

Não é preciso ires carregado que o jogo ainda deve pesar :stuck_out_tongue:

confused

Ja se sabe que "Roads & Boats" é bom...

Mas quao bom, é bom?

Bem, Bom é Bom, agora se é Bom que chegue é com cada um :stuck_out_tongue:

Adicionado ao cabeçalho.

O El Grande foi excelente! Obrigado aos que jogaram comigo…

Foi sim senhor… gostei bastante do jogo e espero jogar mais vezes :) 

Tanto cutthroat que nos fartamos de rir :slight_smile: