42º Encontro Semanal 2014 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Vou levar o Madeira, para já estamos 2 para o jogo eu e o Mario ainda há 2 lugares disponiveis.

Olha…

Já não jogo isso desde o playtest há p'rai um ano. Era gajo para alinhar e ver como ficou a versão final.

_

Ia agora falar disso por aqui. A ver se é desta ahaha

Acho que me junto a vocês

Afinal acho que não me vou juntar…

Ou vou jogar um dos meus 500 que ainda me faltam jogar ou vou jogar um Nations se alguém quiser jogar!

Bora, jogar algo relacionado com comboios (1830 não, ainda quero chegar a casa antes das duas xD), para matar saudades…

Se quiseres deixar o Nations para a próxima semana, sou pessoa para me juntar

Experimentar o mapa da China?

Sim

Em princípio vamos estar 2 ou 3 para jogar Netrunner, se mais alguém quiser fazer umas partidas pode trazer os seus decks ou jogar com um dos nossos.

(A maior parte de nós ainda só joga core)

Eu vi que alguém aqui do grupo tinha o jogo, mas já não me lembro quem…

Será que essa pessoa o pode levar e ensinar e jogar tb já agora?

Olá Paulo,

Eu tenho o jogo, penso que dará tempo para explicar e jogar uma partida.

Tenho só que tirar a limpo algumas regras.

EDIT: Já esclareci as dúvidas que tinha :slight_smile:

Obrigado :slight_smile:

Mais alguém se junta a nós?

Entao, nao ias "jogar um dos meus 500 que ainda me faltam jogar". confused

e ainda posso jogar :stuck_out_tongue: este não demora 4 horas :stuck_out_tongue:

…não vai haver Sunrise City esta semana que o Proper não vai poder ir ao encontro… ficou marcado para a próxima semana…

Vou ver o que quero jogar dos meus jogos para ver se alguém se quer juntar

Alguém se quer juntar para um Nations? (no máximo 4)

Alguem esta a planear chegar mais cedo para jogar algo

Eu posso estar la a partir das 17h se alguem quiser aindo fazer algo mais pesado…

Adicionado ao cabeçalho.

_