43º Encontro Semanal 2016 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Hello Hello

Na InvictaCon saiu um jogo "A Distant Plain: Insurgency in Afghanistan" a um colega (https://boardgamegeek.com/boardgame/127518/distant-plain).

Vou aproveitar para lhe entregar o jogo nesta quinta-feira no nosso encontro. No entanto, a party dele gostava de experimentar o jogo logo ali. Há alguém que o possa e queira explicar (E não jogar, que acho que eles já estão quatro!)? Eles têm alguma experiência em jogos do género…

acho que isso é uma besta de um jogo, principalmente para um semanal… era m,elhor irem no sabado e provavelmente o David explicar se for e tiver pachorra…

Eles gostam de Wargames? é que isto não é daqueles jogos que qq um se senta a jogar e já tá :stuck_out_tongue:

Podem querer jogar até às 4 da manhã…

Sim, gostam. Também aconselhei um sábado… e sim, tb pensei no David para me trazer uma opinião parecida à tua :slight_smile:

Alguém se esqueceu de trocar de utilizador…

_

Boa tarde Pessoal!

Estamos apenas dois, por isso se mais dois se quiserem juntar a nos para jogar, melhor.

A nossa ideia era mesmo de ir lá e experimentar o jogo novo, ficando desde já a saber as regras :slight_smile:

Tendo em conta que o jogo é bastante extenso podemos combinar a partir das 20:30.

Se não houver interessados, vemo-nos por lá na mesma!

Obrigado!

E eu entregar-vos-ei o jogo à mesma :slight_smile:

Vou levar o meu Power Grid Card game.https://boardgamegeek.com/boardgame/203780/power-grid-card-game

aceitam se voluntarios.

melhor jogado com 4 a 5 jogadores

Vou levar o betrayal at house on the hill com a expansao.Para ja estamos 2,precisamos de pelo menos mais um jogador :wink:

Alinho!

Tb sou capaz de entrar nisso :slight_smile:

Ainda da para mais 2, embora 4 seja sempre um bom nr.
As regras sao simples.
Com a expansao temos mais cartas, novas historias e mais 1 andar.

Também me junto para experimentar e ver como tá o jogo.

Peço por favor a que quem tenha ficado na Invicta Con a arrumar as coisas confirme se não tem estes dois jogos que eu deixei lá para venda…

Obrigado!

CIA