43º Encontro Semanal de 2008 - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, alternando o local entre: Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis) e IKE - Indoor Karting de Espinho. Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

Os espaços onde nos encontramos são públicos e cedidos para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa Mapa

Desta, importante, vez vou me esforçar por comparecer.

Parabéns aos fundadores e a todos que têm contribuído.

Pode-se levar champagne ou o ppl do Ike levará a mal?

Espero que muitos se esforcem por ir. Há que comemorar !

Abraço !

Pedro

"- O que não é como eles parece-lhes contra eles - comentou amargamente Zenon."

"The world is big. May it please the One who perchance Is to expand the human heart to life’s full measure".

Marguerite Yourcenar

McNazgul, temos jogo? Smile

Tenho o prazer de vos anunciar que neste dia, nem eu nem a Femmefatale, estaremos presentes.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

ainda bem que não vão ao encontro. Tongue out

Escusavas de ser tão directo! Feio.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Sou é interesseiro.

O Clã McNazgul não poderá comparecer na quinta pois os Kilts estão a lavar.

Se o Clã McAsur tiver disponibilidade espancamos os bifes no encontro mensal.

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Aye, lad.

Sábado, então.

Farei tudo por tudo para ir, já há 2 encontros no IKE consecutivos que não ponho os butes em Espinho. Levo o Carcassonne e o Condottiere.

Irei comparecer. Ainda pra mais neste encontro com n.º redondo!

Agradeço a todos os que têm contribuido ao longo destas 49 semanas para que se tenha atingido esta bonita marca. E a paciência dos mesmos em me aturarem, semana após semana Wink...

Levo o "Goa", o "Lost Valley" e mais alguns...

Até logo então.