44º Encontro Semanal 2012 - Boardgamers Porto


Para aproveitar o facto de ser feriado no dia 1 o encontro desta semana passou para quarta, dia 31 de Outubro.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa

O que se jogou:

Go (2)
Straw (2)
Tichu (2)
Shogun (1)

 

Sim, é uma boa ideia!wink À partida podem contar com a minha presença…laugh

Já agora, porque é que os encontros semanais não são à 6ª? É o Tropical que não cede o espaço? confusedCurtia mais que fosse no final da semana :slight_smile:



CIA

Boas,



Os encontros começaram por ser nas terças. Depois mudou-se porque dava mais jeito a mais pessoal na quinta.

Mudar para a sexta iria ser problemático pois muitos de nós temos outro tipo de compromissos ou interesses que normalmente incluem pessoal que não vem jogar e dá mais para conciliar nas quintas. Só isso.



Nota que nada impede que o pessoal se junte nas sextas. Tal como foi acontecendo com as terças do Breyner85, pode perfeitamente haver um grupo que se encontre sexta-feira.



Para já ainda não deves ter visto mas por vezes também fazemos encontros  "porque sim".



Essa é a vantagem de um grupo "desorganizado"…

Então vamos ver se fazemos mais encontros "porque sim" às Sextas lol



CIA

Boas!



Para marcar a minha alteração do nºde idas/mês aos encontros do Porto estava a pensar fazer um jantar de "despedida" na quarta feira, que dizem? :slight_smile: Aceitam-se igualmente sugestões… no tropical? num outro sítio e depois vamos para lá?

Por mim, o jantar é onde preferires! Estarei lá certamente.



Mais importante, o que vamos jogar depois?

Alguém poderá levar o Shogun?



 O Fábio que esteve no encontro no sábado gostaria de exprimentar.


Se o Fábio fizer aqui um post a pedi-lo, eu levo, ensino e até jogo.



Estou curioso, porque estás tu a servir de "intermediário"?

Para simplificar, julgo que o melhor sítio para jantarmos ( e aquele com a maior variedade/qualidade gastronómica) será o Tropical :slight_smile:



Então para os interessados encontravo-mos no tropical às 20h para "abrir o apetite" para o serão de boardgaming que se seguirá…





Tenho-o emprestado e gostava de experimentar.



Alguém interessado?

Olá eu sou o Fabio



desculpa la estar a usar o joao como entremediario, mas quando eu falei com ele ontem estava no ipad e não sabia da pass

como é dificil de desifrar o codigo lá pedi a o joao para lá colocar!!



neste seguimento e atendedo ao teu pedido…

Proxima quarta feira é possivel levar o Shogun? fiquei deliciado com o jogo, estou tentado a compra-lo no entanto, gostava de aprender a jogar de forma "decente"



abraço!

laugh


No problem... Só fiquei curioso.

Eu levo o jogo amanhã e ensino. Só vens tu ou são mais pessoas para aprender?

vou acompanhado sim

Adicionado ao cabeçalho.