44º Encontro Semanal 2014 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Então João Roads and Boats? 



Caso sim a que horas começamos…?

Quem é que quer ser uma corporação? Na América as Corporações são pessoas tb… por isso…







Diz que o jogo é melhor com 5 ou 6 pessoas… 



Inscrições abertas:



1- Muse23PT

2-

3-

4-

5-

6-



Vamos lá pessoal 

Estou disponivel a partir das 20h30.



Escolhe tu.

Parece que há rumores sobre um torneio de TS por cá…

Se entretanto houver alguém com vontade de aprender o jogo digam coisas.


Ainda não conheço mas siga. :smiley:



2- Dna_Boy

Isso era muito bom, tenho o jogo mas ainda não tive a oportunidade de jogá-lo como deve ser.

Infelizmente não posso ir nesta quinta nem na próxima.

Mas era engraçado que tal torneio acontecesse.



Bons jogos.



Alguem interessado em enviar especiarias para Portugal? Dá até 4.

Até alinhava nisso… É um clássico que fica sempre lá na memória como algo a revisitar.

_

Penso que terão sido 12 partidas de Netrunner, estávamos 6 por isso cada par fez 4 partidas, no mínimo.



EDIT: (Acho que durante uns tempos vamos passar a reunir sempre às Quintas por isso se alguém se quiser juntar a nós para jogar Netrunner não se acanhe [costumamos ficar a jogar dentro, nas mesas do canto, por causa dos jantares])



Abraço!

Esqueceste-te do Betrayal at the House on the Hill. 1 jogo apenas.

Adicionado ao cabeçalho, já com as correcções também.

Obrigado.

_

Pessoal, não se espantem caso vejam carros voadores nos próximos 2-3 dias, é que nós guardamos os gansos, junto com o papel… :stuck_out_tongue:

_