44º Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

E para Quinta, quais vão ser as novidades que os meninos de Essen nos vão brindar?

Parece, parece... que alguém vai levar isto:

[quote=Crashburner]

E para Quinta, quais vão ser as novidades que os meninos de Essen nos vão brindar?

[/quote]

Cry

O Nazgul deixa-te jogar.

E o Mallgur tb. Trouxe algumas coisas bem interessantes (Factory Manager, acho que o At the Gates of Loyang,.... ).

O Pai Natal depois dá-te uma prendita jeitosa Happy Meeple...

O At the gates of Loyang não trouxe...

Mas posso levar coisas novas como:

Opera

Factory Manager

The Board Game Geek Game

Savannah Tails

Antler Island

Fluch Der Mumie

Aladdin's Dragons

Phoenix

Climb!

Wom Up! (Mesmo o editado e não o feito por mim...)

E para dar a quem me pediu, Odin's Ravens, Power Plants do Power Grid e ainda... Rise of Empires.

Mas não vou saber jogar isto tudo até lá, acho... O Opera já lias regras, pelo menos. Savannah Tails já joguei assim como TBGGG

Até lá.

Para quinta não me comprometo, pois já tenho um empreendimento previsto (Stronghold).

Mas para sábado... Opera, Savannah Tails, Factory Manager,... vamos lá devorar essas novidades!

Sou gajo para me meter nisto. Dá para batotar?

Chora ...chora... Cry

Cool

Soube tão bem aquela sopinha de trolls com salpicos de orcs... Fighting

Hold Strong! Este é que deveria ser o nome do jogo.

Muito bom este jogo. Muitas estratégias a seguir, muitas possibilidades de ajustes tácticos no decorrer do jogo. Pouco tempo de espera, face as fases curtas atacante-defensor. Um Euro altamente temático...

A repetir, sem dúvida. Confirma as expectativas. Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow

E esta... foi a minha jogatina 1.000. Ficará na memória...

Também gostei muito do jogo. Bela compra, senhor Nazgul.

Os orcs nem cheiraram, deu tempo para evacuar mulheres, crianças, cãezinhos, serviços de loiça e colecção de jogos de tabuleiro antes que eles chegassem. Tongue out

Fiquei com vontade de o experimentar... e amanhã não posso :(

que amanhã não há Stronghold para ninguém, que o Nazgul vai-se baldar. Tongue out

Com o rei dos batoteiros desse lado... Tongue out

Realmente o jogo é muito bom, não defraudou a minhas expectactivas!

Apesar de termos jogado algumas coisas mal, para a próxima vai ser ainda melhor!

Thumbs Up

Não sei se o Eduardo te disse, encontrámos aqui um tokenzinho de magia do jogo, ele ficou com ele, que assim já temos prenda para te dar no secret santa.

Sim já disse... tenho que ir ver se não falta mais nada...Cry