44º Encontro Semanal de 2008 - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, alternando o local entre: Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis) e IKE - Indoor Karting de Espinho. Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

Os espaços onde nos encontramos são públicos e cedidos para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa Mapa

Esta 5ª vou levar 2 novidades para apresentar.

Este é para o aquecimento.

E este, que considero um gateway, com um sabor a Ticket to ride, mas melhor - mais complexo e com mais interacção.

Vai o Princes of Machu Pichu para o Asur (não sei se ele vai estudar as regras até lá, e o Dugy também deve levar uma das suas novidades - digo eu! - o Le Havre ou o Space Alert.

Ainda devo levar mais 2 ou 3 jogos que não costumam aparecer nos encontros: Piranha Pedro, Pow-wow e um da Queen Games - ou o Robber Knights ou o Turbo Taxi.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Boas;

Esta semana devo chegar um pouco atrasado. Tenho um teste.

Mas vou lá ter na mesma... Johnny podes levar o meu Odin's Ravens?

"No caminho para o verdadeiro conhecimento, as coisas óbvias são os obstáculos."

Vou levar as encomendas todas...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Se alguém precisar das regras em PT do Piranha ou do Turbo ... é só dizer.

"- O que não é como eles parece-lhes contra eles - comentou amargamente Zenon."

"The world is big. May it please the One who perchance Is to expand the human heart to life’s full measure".

Marguerite Yourcenar

Piranha Pedro saquei as regras em inglês... mas dá sempre jeito se mas arranjares em PT (a qualidade da imagem em EN é péssima).

O Turbo táxi vem com regras em várias linguas.

Vê lá se apareces para jogar qualquer coisinha.... nem que seja Berlinde de Mesa.

Abraço.

Amigos/Amigas,

alguém por acaso guardou o livro que deixei de cima da cadeira onde estavam os casacos pousados à porta do Tropical?

Esqueci-me dele lá, após sair a correr para apanhar a boleia do Malgur...

Para piorar a situação, o livro nem é meu...

Está comigo! Vê o teu mail.