45º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Se te portares bem... :)

Quando acabar de matar alemães começo a montar o antiguidade.

Sim, antiquamos a seguir ao jantar! :) Neste momento estamos 4? (a Carla jogará?) Se chegarmos aos 6 antiquários, sugiro que levemos os 2 para jogarmos 3 + 3 como em Abrantes...

Para o período da tarde gostaria de jogar 1 Twilight Struggle (peço que alguém o leve). Há voluntários?

A Carla não deve chegar a tempo. Eu diria mais jogarmos dois jogos a dois em vez de mesmo a quatro. Senão olha as horas a que iamos para a cama, a começar a seguir ao jantar...

Se bem que estou com o feeling que o normandy vai acabar mais cedo que isso (com o João a render-se, obviamente).

Lautresault, vais amanhã? Se sim, alinhas num Dominant Species? =)

Não sei se sei responder muito bem a essas perguntas... Não tenho grande ideia do que há disponível. Estava com a ideia que os vários jogos do tipo que havia eram um pouco cópia uns dos outros, com poucas diferenças.

O meu grupo de amigos jogadores mais frequente é virado para jogos ligeiros a médios, embora, com a experiência, já começem a orientar-se para coisas algo mais complicadas ocasionalmente. Mas o foco principal continua a ser os mais simples (Dominion, Catan, etc). Por isso, é isso que eu procuro para esta compra: diversão ligeira e fácil, ao nível de Dominion/Catan.

Ta sempre no carro

Adicionado ao cabeçalho.