Os encontros mensais são realizados todos os últimos Sábados de cada Mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
Este mês, devido à realização da LisboaCon, o encontro decorrerá no penúltimo Sábado de Novembro, dia 19!
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Para variar, seguem propostas de jogos que tenho e que estou interessado em jogar (para eu levar caso alguém esteja interessado em jogar, se bem que eu vou aparecer de qualquer maneira):
O local do encontro (o Cristal Parque) tem parque de estacionamento interno? Já lá passei tantas vezes a pé e nunca reparei... Tem preço proibitivo ou é moderadamente acessível para um dia inteiro?
Se não, há algum estacionamento próximo que seja fácil de encontrar e que não seja exorbitantemente caro?
Ter que estar dependente de ir apanhar o último comboio até às ~24h é uma porcaria...Já para não falar de transportar os jogos comigo, meh.
A maioria de nós estaciona na rua do Cristal Park. O Shopping tem estacionamento mas para um dia inteiro deve ficar caro (não sei os preços certos). Não costuma haver problema se estacionares do lado do Shopping. Do lado oposto, ou seja, mesmo junto ao Museu já é mais provável seres chateado pela moina...
Confirmo sábado de manhã, preferencialmente pelas 10:00 (mas também pode ser às 11:00) e agrada-me a proposta do local feita pelo Nuno (apesar de ser um pouco longe para mim).
Haverá disponibilidade nesse local para o horário que temos discutido Nuno? E quanto é que sai a cada um (no caso de sermos pelo menos 10)?
Alguém tem bola? Ou teremos de usar algum membro do grupo ?
Vou falar com os meus 2 amigos a ver se eles podem jogar.
Mesmo assim falta ainda um voluntário nem que seja há força.
Quanto ao campo o Nogud jogou la ontem não sei se perguntou se havia vaga para sabado, Mal se confirme mais 1/2 elementos posso tentar começar a ver isso do campo...
Segundo o site fica por 47€/h. Creio que os valores não costumam variar muito. Este campo tem a vantagem de deixarem ficar para além da hora se não houver ninguém a seguir.
Mas dado que o João conhece outros sítios, podemos também pensar jogar em relvado sintético.
We come to it at last…
The great battle of our time.
Está marcado para as 10h. Convém chegar uns 10m antes para equipar, etc.
A morada é Rua do Barreiro, 492 - Armazém D, 4470 Maia, mapa aqui.
Como se pode ver no mapa, a entrada para os armazéns fica logo à esquerda ao sair da rotunda.
Para evitarem pagar scuts, podem fazer A28 → A4 → VRI.
O site do local é este, preço confirma-se que é 47€.
Estamos 7 mancos confirmados, a aguardar confirmação de outros 3.
Se alguém tiver e estiver interessado em jogar, gostaria de experimentar os seguintes jogos:
- Arimaa
- Hive
Recentemente vi aparecer vários jogos ao estilo "transport tycoon", maioritariamente de comboios. Estou interessado em comprar um desses para jogar com o meu grupo de amigos. No entanto, gostaria de ver primeiro pelo menos um desses. Se alguém puder levar algum desses jogos para o encontro para eu ver, agradecia.