Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
Aproveito para deixar aqui um convite a todos aí no Porto para virem mais a norte no próximo sábado comer umas bolas de berlim no Zé Natário, ou uns tradicionais Sidónios, e ajudar a divulgar os jogos de tabuleiro àqueles que não conhecem esta vertente lúdica e ainda confundem jogos de tabuleiro com monopólios e afins.
Por cada mesa é preciso pelo menos uma pessoa que ensine, e são várias mesas. :)
Venham dar uma mão. Serão todos muito benvindos.
Antes das 14H00 cá vos esperamos.
PS: não está a ser possível enviar pm. Dá erro. Enviem-me pm para eu enviar contato tlm.
Gostava de acertar convosco alguns detalhes. Uma vez que os pm não estão a funcionar, enviem-me um mail para [email protected], que eu mando o meu contato tlm.
Pois. Obrigado. Às vezes acaba por ser mais fácil esquecer-me de anotar os jogos em que eu próprio participo.
As meninas tiveram bastante sorte… Basicamente joguei da mesma forma que na outra partida, tentando manter os meus carros juntos e mais ou menos alinhados com outros para tentar aproveitar baldas. Da outra vez fiquei em último, desta ganhei.
Na verdade, embora o jogo seja divertido, acho que os nossos resultados dependem mais da vontade dos outros em nos "levarem atrás" do que da nossa perícia… Não posso dizer que algum dos outros jogadores tenha jogado pior que eu.
Não sei… Até acho piada a jogar isto mas por outro lado sinto que não depende muito de mim se a equipa se vai dar bem ou não. Joga-se de vez em quando.