45º Encontro Semanal 2017 - Boardgamers Porto (IMPORTANTE - ALTERAÇÃO DO LOCAL DE REALIZAÇÃO)

ESTE ENCONTRO VAI DECORRER NAS INSTALAÇÕES DA UNIVERSIDADE PORTUCALENSE
(VER MAPA ABAIXO)

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar o local, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

MAPA PARA O LOCAL

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Atençãoà alteração de local!

_

Não se esqueçam da alteração do local.

Nao se preocupem, estao extintos.

Nao ha loucas perseguiçoes.

Quem quer escavar os fosseis?

Tb alinho nisso

Clans of Caledonia - Dá até 4 jogadores. Quem se atreve a vestir um kilt?

+1

Está um bocado frio para vestir um kilt como deve ser e andar com as pendurezas à solta mas se os Highlander conseguiam um Gajo do Norte também consegue! Ccaaaaaaarrrrraaaaaagoooooo!

Se estiver disponível junto-me… Tinha um Tigris e Euphrates mais ou menos prometido mas não sei se o vou conseguir levar com os jogos que vão para a Ludoteca da Invicta.

Há mais novidades de Essen para experimentar?

_

Só este e o That's a Question!

Aviso que posso chegar um pouco depois das 21:30.

Se ficar uma vaga eu alinho

Só para as estatísticas, no Cristal Park jogou-se um Puerto Rico :wink:

CIA